26| Bônus: Jimin e Jungkook construíram uma família

3.1K 289 227
                                    

olá meus anjos. tudo bem? 

sim, ela voltou! a atualização mais temida de todos os tempos aksjajkjsa

to brincando xuxus. hoje eu to aqui só pra coisa boa, então espero que vocês tenham recebido a notificação <3

pois é, UÔEA 2 sempre contou com um capítulo extra e eu já tava subindo pelas paredes de tanta ansiedade para trazer isso aqui

sabe quantas palavras tem esse capítulo? leia a primeira palavra!

zoas akdhahdh tem 9k de palavras brasil!!! 😭😭😭 e isso é mais que merecido pra vocês

GENTE 😭😭😭😭 hoje minha filhotinha fez/tá fazendo 1 aninho de publicação!!!

Em um dia comum como 16 de setembro, de 2021, eu tava publicando essa segunda temporada.

bom, como é niver da bebê, pensei que não teria nada melhor do que encerrar com um bônus né não?!

BOA LEITURA! 💖

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

​🐥🐰🐇🐇🐇

- Park Jimin -

Eu sou Park Jimin, com 31 anos e, atualmente, pai de três crianças.

Depois de mais alguns cios onde Jungkook e eu passamos juntos, as coisas seguiram melhorando.

Eu não me senti menos eu depois que os filhotes nasceram e tive um problema que levou a retirada de meu útero. Depois de longos anos, acredito que me peguei pensando sobre isso apenas uma vez.

Tive uma leve chateação, porque sabia que não poderia dar mais filhos a Jungkook, caso ele quisesse. Mas descobri que para ele, o que tínhamos já era suficiente.

Digo, meu marido nunca foi um cara muito exigente, ele era feliz com as pequenas coisas que a vida o cedia.

Jungkook me amou nos momentos em que eu precisava dele, e isso é o que importa.

Jeon e eu estávamos prestes a completar três anos e meio de casamento. Os gêmeos estavam crescendo e, finalmente, depois de tanto tempo, eles iriam se reencontrar com todos os seus avós de uma única vez.

Jungkook e eu estávamos no mesmo clichê de anos atrás, prestes a sairmos de viagem para o resort de Junseo e Jihoon. Embora eles nos visitassem quando podiam, não nos víamos com tanta frequência.

Depois de muitas coisas, eu ainda não tinha tanto contato com Jisung e nem mesmo com meu irmão, Park Minho, mas posso dizer que estamos tentando superar o que aconteceu no passado.

A falta de contato também era devido ao fato de que não morávamos perto um do outro.

De alguma forma, descobri que Jisung e meu irmão mais velho estavam se dando bem e, agora, eles planejavam um casamento também. Eu não sei como caralhos aqueles dois acabaram ficando juntos, mas estava acontecendo.

— Cadê o carrapatinho do papai? — Jungkook indagou, mordendo fracamente os bracinhos de Yeonjun, fazendo-o soltar uma gargalhada gostosa e alta.

— Jungkookie-ah, já falei para não chamar ele assim — resmunguei, organizando algumas roupas dentro das malas.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora