Boa noite/madrugada leitores lindos, como vocês estão? Espero que bem!
aparecendo aqui na véspera de natal com uma atualização nada programada, mas como presentinho para vocês hehe
espero que gostem desse capítulo e que tenham um boa leitura! <3
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Park Jimin -
Jungkook e eu aceitamos o tratamento, mesmo sem ter a certeza de que isso iria realmente funcionar algum dia.
Hoje, faz exatamente três semanas desde que eu iniciei o progresso e estou todos os dias tomando os tais medicamentos hormonais que Yoongi-hyung disse que ajudaria a resolver.
O único problema é que eles parecem mais fortes que os inibidores de cio e deixam o meu estômago totalmente estragado. Porém, eu estou feliz com a possibilidade.
Não é apenas porque eu quero dar um filho a Jungkook e sim também porque quero terminar aquilo que meu corpo começou.
— Jungkookie-ah... — chamei de forma manhosa, vendo o alfa sair do banheiro e entrar no quarto apenas com um roupão em seu corpo.
— Huh? — ele sussurrou, olhando-me de soslaio.
— Vamos tentar? — perguntei e o vi ficar surpreso — vamos tentar com os seus feromônios dessa vez?
Algo estranho estava ali. Desde que Yoongi anunciou que havia um tratamento, Jungkook e eu não fizemos mais sexo e ele sequer tentou liberar seus feromônios perto de mim. Disse que tinha medo demais de me machucar ou que eu acabasse em uma situação mais grave.
— Acho melhor não, hyung. Nós temos que trabalhar amanhã e... — interrompi sua frase antes que ele inventasse mais uma desculpa.
— Eu quero fazer sexo, Jungkook. Não tem problema se você exagerar. O Yoongi-hyung disse que você deveria liberar uma boa quantidade, o máximo que conseguir. — me acerquei de seu corpo e passeei com minhas mãos em seu tórax meio exposto.
— T-tudo bem... — ele disse tímido, engolindo em seco e se sentou na cama, me colocando de frente para si. — lá vou eu...
Jungkook pareceu totalmente concentrado, enquanto eu fechava os olhos e esperava até que ele começasse o processo. Cinco minutos depois, seu cheiro já estava em minhas narinas e assim como da primeira vez, eu tive a sensação de que uma massa nublosa rondava em torno de mim.
Os feromônios do alfa foram ficando cada vez mais fortes, a ponto de que em pouco tempo eu me sentisse extasiado e começasse a liberar os meus próprios sem sequer perceber.
Com isso, algo fez meu corpo esquentar e minha garganta se secou. Essa parecia a primeira vez que eu entrava no cio, mas agora estava muito, muito mais forte. Tanto que quando seu odor adentrou minha narina, meu corpo se enfraqueceu e eu tombei para o lado na cama.
— J-Jungkookie... — minha língua parecia embolada e a visão turva, tive a certeza de que iria desmaiar a qualquer momento.
— Jimin-hyung! Você está bem? — chamou-me, mas eu não era capaz de responder. — Droga, eu disse que isso poderia ser perigoso. Nunca mais irei fazer algo assim! — desesperado, ele chacoalhava todo meu corpo.
Mesmo que estivesse gritando, meus ouvidos pareciam tapados para sua voz e eu sei que me perderia a qualquer momento se permitisse que a exaustão me tomasse. Por isso, me esforcei para não perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Roman d'amour| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...