Olá anjinhos, como estão?
Finalmente estou aparecendo aqui com o capítulo dois de "Um Ômega em Apuros (2)
Espero de coração que vocês gostem e já vão se preparando que as coisas vão esquentar por aqui ajhdajhdhja
boal
eitura
💖
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
— Jungkook, para de me provocar! — aqui estávamos nós, a caminho do trabalho. Para ser exato, na porta da empresa e o maldito Jeon, um alfa mesquinho que eu arrumei como namorado, não deixava de me cutucar.
O problema é que seus cutucões são em um lugar extremamente inapropriado. Em qualquer oportunidade que Jeon tinha, ele raspava o dedo levemente em minha bunda e isso, claro, apenas para me deixar irritado.
— Bom dia, Jimin. Como você tem passado? — antes que tivesse tempo de responder, Taehyung, o ômega ao qual eu estava mais próximo recentemente, apareceu.
E por falar em Taehyung, quando falamos sobre ele, Jungkook é incapaz de deixar o acontecimento passar. Todas as vezes ele faz questão de me lembrar o quão frágil eu fiquei naquele dia por sua culpa.
— Acho que pode se dizer que estou, na medida do possível, bem. — sorri sincero, caminhando ao seu lado enquanto segurava minha vontade de pegar o dedo de Jungkook e torcê-lo até que se quebre. — o que precisamos fazer hoje?
— Myung-Dae me disse que alguns produtos novos chegaram, então vamos passar o dia descarregando o caminhão com ele... — o ômega suspirou, dando um leve aceno de mãos para o maldito cujo que agora olhava para nós.
— O Myung-Dae vai ficar por perto o tempo todo? Por quê?
É o que eu ouvi Jungkook perguntar nesse meio tempo. Dae, o alfa por quem meu corpo reagiu uma vez, pegava um pouco de café, estava claro que ele viria até nós dois depois.
— Depois que você foi transferido de departamento para ajudar o novato, ele ficou bem esperto com essas coisas. Alguns empregados do carregamento de peso estão em falta, o gerente achou uma boa ideia mandar Myung-Dae conosco. Afinal, mesmo que ninguém aqui saiba sobre isso além de nós, Jimin é um ômega assim como eu. Dae é um alfa, com ele por perto levaremos menos tempo para terminar o trabalho. — Taehyung explicava de maneira sábia.
O que eu posso dizer? Eu estava muito assustado naquele dia quando aquilo aconteceu e depois disso passei todo esse tempo fugindo de encontrá-lo outra vez. Taehyung não sabia sobre, por isso ele estava bem tranquilo enquanto tratava de nos explicar.
Na verdade, eu sequer sei dizer se o Kim sabe que Jeon e eu agora somos um casal ou se pensa que continuamos apenas nos encontrando para transar escondido no departamento.
— Merda. Por que eles não me transferem para cá novamente? — o punho do mais novo entre nós se fecha, cravando a unha em sua palma de forma que sua pele ficasse até mesmo em tons amarelados.
— Jungkook, vai ficar tudo bem. Normalmente algumas pessoas continuam de olho em nós enquanto fazemos o trabalho, Myung-Dae não vai fazer nada. — sussurrei no ouvido do idiota ao meu lado e toquei seu ombro com cuidado. — você não precisa voltar para cá só por minha causa, o seu ganho está melhor no novo departamento.
— Eu sei... — ele suspirou e eu referi por dar um fim aos nossos sussurros antes que alguém percebesse que estávamos segredinhos.
— Jimin, você está pronto? Hoje irei passar o dia todo ao seu lado, o que acha? — o alfa babaca da empresa chegou, arqueando uma de suas sobrancelhas ao referir a palavra a mim logo após ter cumprimentado rapidamente Jungkook e Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...