Boa noite, vidinhas. Como vocês estão? Espero que bem.
Enfim, não tenho muito a dizer, apenas gostaria de pedir a colaboração de vocês para votarem e comentarem nesse capítulo.
Agora, peguem suas pipoquinhas porque como o título do capítulo já diz, vocês vão ver um pouco de encrenca kkkk
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Depois de todos os conselhos que Hoseok e até mesmo Yoongi-hyung me deram, eu me sentia mais tranquilo.
No fundo, eu sabia que precisava falar com mais alguém além do meu alfa sobre os meus problemas.
Eu não quis preocupar Jungkook mais do que ele já estava preocupado antes, então preferia não tocar tanto mais no assunto de ter filhos com ele.
Quando a tarde de um novo dia começou, a família de Jungkook se reuniu outra vez com a minha. Hoje, faríamos um jantar especial juntos.
Todos acabaram por ajudar um pouquinho, seja colocando a mesa ou cortando os legumes e temperando a salada. Todos, — inclusive eu, que não sabia muita coisa na cozinha — foram convidados a ajudar.
Jungkook não saiu do meu lado, ele me auxiliou a colocar talheres, copos, pratos e até mesmo tigelas sobre a mesa. Feito isso, era a hora de jantar.
Jihoon, o pai alfa de Jungkook, pediu um minuto de silêncio à família para que pudesse agradecer por aquele momento.
Perguntei para meu alfa se ele era religioso, mas o moreno negou. Seu pai apenas estava grato por ver tanta gente reunida em sua mesa.
Digamos que, para ele, a presença e a imagem de todos ali era linda demais para deixar isso passar em branco.
— Podemos comer agora? — apressado, Jeon Jisung indagou quando o Jeon mais velho terminou de "dar graças" e depois de tirarmos uma foto de todos juntos.
— Sim, podem. Sirvam-se à vontade. — Junseo riu, guardando o celular no bolso do sobretudo que usava.
Jungkook serviu a si mesmo e depois a mim. Afinal, essa era a primeira vez, desde que chegamos, que todos estavam sentados corretamente à mesa.
Às vezes, Jisung, Yoongi ou Minho comiam fora. Na sala, no quarto ou iam para a cidade para almoçar.
— Obrigado, meu bem. — Jeon Jungkook disse, com um sorriso imenso nos lábios quando eu retribui o favor a ele e coloquei um pouco de suco em seu copo.
— Você não precisa agradecer por isso... — ri, um pouco mais tímido pelo tratamento totalmente carinhoso feito em frente a sua família. — Essa não é a primeira vez que nós nos ajudamos com isso. — e não era mesmo...
Em casa, quando não estávamos transando, o alfa e eu sempre estávamos trocando carícias ou nos ajudando nas demais coisas — assim como no dia em que ele me ajudou a me trocar no banheiro, no nosso primeiro mês de namoro.
— Vocês são tão fofos! — Jisung sorriu, enquanto as bochechas estavam estufadas pelo fato de ele armazenar um pouco de comida na boca.
— Céus, termine de comer, depois você fala. — como o bom resmungão falador que era, Minho rolou os olhos, repreendendo o ômega.
— Cala a boca! — respondeu Jisung, parecendo irritado, mas não o suficiente para discutir.
— Cala você. — Minho se segurou para não acabar gritando.
— Vem calar então — Jisung encarou-o de forma desafiadora, até mesmo inclinou o corpo em direção ao do meu irmão, esperando por algo.
— Vai se foder! — Minho preferiu ignorar e continuou comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...