25| Jimin e Jungkook se casaram

2.4K 309 194
                                    

Boa noite, anjinhos! como vocês estão? 

espero muito que tenham recebido a notificação dessa atualização, porque esse cap promete hehehe

bem-vindes ao último capítulo de UÔEA 2 😭😭 vocês estão prontos?

deixem aqui o votinho e comentário de vocês, porque isso ajuda a mamis aqui dms 💖

espero que gostem desse capítulo 🥺 boa leitura  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Naquela noite me senti inspirado a respirar fundo e falar com Jungkook — ou tentar — sobre todas as coisas que, talvez, me fizessem ainda mais sensível ali.

Busquei no fundo de minha mente o que poderia ser um dos motivos que me levavam a isso e, no fim, tudo que encontrei foram lembranças de quando descobri que ele havia começado um novo emprego, e também o momento em que Jisung me disse que eu era como uma cópia de Taemin.

Falei com o alfa e disse que o seu trabalho na cafeteria me incomodava, mesmo que eu não quisesse me sentir assim, porque deixamos de passar nossas noites juntos, depois disso.

— Eu sei que é difícil para você, meu bem — ele suspirou, segurando minha mão e sentando-se ao meu lado, após ouvir tudo que eu disse. — Mas você acha que pode esperar um pouco mais?

— Eu não quero que você deixe de fazer o que quer por minha culpa — minhas sobrancelhas estavam franzidas, o que demonstrava minha confusão. — Continue trabalhando lá, você está fazendo isso por nós, embora eu siga dizendo que não precisa.

— Vai ser só por mais um tempo — sorriu e beijou minha testa, me fazendo ficar escorado em seu ombro. — Depois que nos casarmos, deixarei a cafeteria. Aliás, precisamos planejar sobre isso.

— Não vai dar tempo, Jungkookie... são duas crianças, e se minha barriga crescer muito, será melhor deixar isso para depois — meu tom era muxoxo, porque eu realmente pretendia me casar antes de que os bebês chegassem, mas, ao mesmo tempo, tinha outra coisa... — E eu me recuso a me casar barrigudo!

— Teríamos que fazer tudo às pressas, mas se você aceitar, podemos nos casar em pouco tempo — sugeriu, com um sorriso de canto em seus lábios e eu suspirei, pensando bem no assunto antes de responder.

— Eu quero. Então, trate de me comprar alianças e flores. — disse, animado.

Jeon e eu nunca fomos do tipo que nos preocupávamos com isso, e eu realmente acreditei que chegaria até o altar sem qualquer tipo de arco que simbolizasse nosso namorado ou o nosso noivado. Porém, de repente, quando percebi eu já estava dizendo aquilo a ele.

— Vou comprar a aliança mais bonita pra você! — seus olhos brilhavam e seu sorriso era gigante, enquanto ele me abraçava com força.

— Hm... Jungkookie-ah — chamei tímido, repousando meu maxilar em seu ombro esquerdo. — Quando eu falei sobre o Taemin, lá na fazenda... me desculpe. Eu só disse aquilo porque, um tempo atrás, Jisung me provocou dizendo que você só estava comigo porque eu era parecido com seu ex. Ele disse que eu era apenas mais um que fazia parte do seu padrão idiota — deslizei meus dedos por suas costas, fazendo-lhe um carinho. — Disse que você gostava de pessoas loiras e, você sabe... de olhos e bocas iguais.

— Por conta disso, você acha que eu vou te trocar por qualquer pessoa loira que existe no universo? — ele virou um pouco o pescoço, me olhando de soslaio. — O Jisung é um mentiroso de carteirinha, meu coração. Além do mais, pra mim, você não é nada parecido com o Taemin — soltou um riso contra meu pescoço, esfregando seu nariz ali. — Você é o pai dos meus filhos, o único homem ao qual eu consigo me imaginar tendo ao meu lado pelo resto de minha vida. O único que eu amo. E amo tanto, que me sinto pronto para qualquer coisa que seja, desde que você esteja comigo.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora