Boa noite, vidas. Como vocês estão? Espero que bem!
enfim, não vou falar muito nas notas... apenas quero agradecer cada um dos leitores que estão presentes e lendo isso aqui.
muito obrigada pelos 3k de votos nessa temporada 😭😭😭 nesse momento me encontro em puras lágrimas.
obrigada mesmo por acompanharem minha filhinha preciosa. Vocês são tudo, amo vocês! ❤️❤️
E, desde já, quero avisar para que peguem mais uma vez as pipoquinhas, porque a jiripoca vai piar 🙈🙈
enfim², boa leitura anjinhos! ❤️
por favor, não se esqueçam de deixar vossos votinhos e de comentarem durante a leitura!☺
receberam a notificação da att?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
— Eu lavo sozinho! — e falando no diabinho, ele acaba de recusar meus toques.
Estávamos tomando banho e eu queria passar o shampoo nele e lavar seus cabelos, mas o hyung não parecia tanto a fim disso.
— O que é? Ainda está com ciúme? — provoquei, vendo-o, agora, enxaguar o cabelo.
— Eu não tenho ciúme de você, Jungkook — se defendeu, olhando-me como se fosse me matar. — E não me lembro de ter te dado o direito de se sentir tão especial assim para mim! — apontou o dedo na minha cara e eu recuei dois passos para trás.
No fundo, é mesmo verdade quando ele diz que não se importa nem um pouco? Ele não está nem aí pelo fato de Jisung ter convidado meu ex para cá?
Enquanto eu pensava sobre isso, Jimin depositou um pouco de shampoo na palma de sua mão e começou a lavar meu cabelo — o que me deixou um pouco mais animado e rendido por ele.
Segundos antes, eu estava um pouco preocupado, mas agora, sinto meu rosto corar só porque ele quer me ajudar.
— Não quer que eu me abaixe para facilitar? — indaguei, já que o Park tinha de erguer um pouco os pés para alcançar minha cabeça.
— Não precisa, eu não sou tão baixo assim — sorriu, seguindo com o que fazia e empurrou meu corpo para debaixo do chuveiro, deixando que a água me lavasse.
Jimin realmente não era tão baixo comparado aos outros ômegas e até mesmo a mim, o que me deixava espantado. Afinal, de tantos outros caras no mundo, nunca pensei que a minha cara-metade teria quase a mesma altura que eu.
Me sentindo um bobo por pensar em tantas coisas assim, abracei seu corpo por trás, sentindo minha intimidade roçar em suas nádegas, mas isso não me deixou excitado.
Eu queria um momento fofo com o hyung, era apenas um abraçar como qualquer outro. O jeito como meus braços pareciam querer deslizar por seu corpo molhado e relaxado, a sua pele macia e quentinha por conta da água, tudo isso me fazia respirar fundo, como um garotinho apaixonado.
— Seu cheiro é tão bom... — funguei em seu pescoço, sentindo um pouco de água entrar em meu nariz.
— Você está me agradando demais... — desconfiado, ele se virou de frente para mim — o que quer? Sexo de novo?
— N-não, amor... só quero te abraçar mesmo — disse e ele arqueou as sobrancelhas e deu dois tapinhas na minha costa, pedindo para que eu o soltasse.
— Estamos gastando água à toa desse jeito — bateu a mão no registro, desligando o chuveiro e me puxou para fora dali — é hora de nos trocarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...