Boa noite, meus amores. Como vocês estão? espero que muitíssimo bem
demorei mas cheguei! prometi atualização no dia 02 e embora já seja um pouquinho tarde, tô aqui
espero que vocês estejam muito animados e ansiosos por esse capítulo kkkk
digam aqui, meus chegados: vocês receberam a notificação da att ou eu vou ter que cair na porrada com essa plataforma? 🧐🤨
já cliquem na 🌟 e bora que bora
boa leitura 💖
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Jungkook passou a trabalhar na cafeteria a partir daquele dia. Não seria por muito tempo, mas ele realmente dizia que valeria a pena mais tarde.
O alfa sempre disse que estava bem com a ideia de adotarmos uma criança, mas tenho notado que ele anda agitado com certas coisas, desde que falamos sobre isso.
Digo, agora parece mais real do que antes e até mesmo demos entrada nos papéis, então... acho que conforme ele vai percebendo que isso não se trata de um sonho, seu subconsciente o deixa apreensivo.
Todavia, eu também ando assim, mas posso garantir que isso não tem nada a ver com a ideia de termos um filho. Eu só estava zangado, sem motivos, fim!
Mesmo tentando manter a calma, tenho falhado, pois o tempo com Jungkook se tornou menor desde que ele fez a entrevista para o novo emprego sem me avisar.
Ele também almoça e janta fora de casa. Às vezes, tento ficar acordado para falar com ele quando o mesmo chega do trabalho, mas desde que voltamos de viagem, peguei o costume de dormir mais cedo, por isso acabo sempre caindo no sono antes.
Eu jurei que arrumaria nosso quarto hoje — já que era meu dia de folga —, mas foi apenas tirar algumas roupas de Jungkook do guarda-roupa, que o desânimo tomou meu corpo.
O cheiro das roupas dele é muito bom, e eu não entendo o porquê, mas isso me deixou com uma necessidade enorme de me deitar em meio a elas.
Bem, tomado por essa vontade, apenas peguei algumas jaquetas e camisetas dele. Uma dessas, eu sabia que fazia parte do seu novo uniforme de trabalho, mas não me importei. Apenas continuei pegando, até forrar toda a cama.
— Jijico, o que você está fazendo? — Jeon indagou atrás de mim. Ah, ótimo, ele havia acabado de entrar no quarto.
— Estou cansado, vou dormir — dei de ombros, dobrando algumas peças apenas para ter espaço na cama em meio a elas.
O alfa nada respondeu e veio até mim e, assim que coloquei apenas uma das pernas em cima do acolchoado, totalmente prontinho para me deitar, ele riu, puxando algumas roupas.
— O que você tá fazendo? — Me coloquei de pé de novo, com raiva. — Não mexe nisso! — meu tom saiu raivoso, mais forte do que eu mesmo conhecia.
Eu estava puto ao vê-lo puxar seu uniforme, porque isso fez com que algumas outras peças se desorganizassem e caíssem para o lado.
— Desculpa, eu... eu tenho que pegar isso para trabalhar — confuso, o alfa mostrou-me o tecido, pensando que eu não sabia que este era importante para ele.
— Não importa! Você sempre toma tudo de mim! — cruzei os braços, zangado e nem sabendo o que eu mesmo dizia. Eu só sei que estava puto e queria brigar.
— Jijico, você tá bem? — indagou, aproximando-se de mim e colocou a mão em meus ombros. — Está com febre? Sente alguma coisa diferente?
— Não, caralho. Não sinto, por quê? — afastei-o, realmente querendo discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...