12| Jimin já sabe o que quer

2.9K 411 40
                                    

Boa noite, anjinhos. Como vocês estão? Espero que bem!

Meu deusss, quase que esse capítulo não saiu hoje hein? Passei mais de uma hora ajeitando ele e adicionando algumas cenas que eram necessários :)

enfim, espero que gostem xuxus e nos vemos lá embaixo!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

— Você está bem? — Jungkook se aproximou rapidamente quando me viu adentrar a sala. — O que o seu irmão fez?

— Eu estou bem, Jungkookie... — sorri fraco, tocando sua testa e dei um peteleco ali. Jeon era mesmo um belo preocupado. — você deveria estar preocupado por si mesmo, Minho vai te comer vivo caso não tome cuidado.

— Ele me odiou, né? — o moreno suspirou, me puxando consigo para o sofá e, assim, eu fiquei sentado em suas pernas.

— Só dê um tempo a ele, ok? Você sabe, eu sou o caçula e único filho ômega da minha família — abaixei a cabeça, brincando com os dedos de Jungkook junto aos meus. — é normal que meus irmãos sejam superprotetores. Em vinte e sete anos de vida, essa é a primeira vez que eu sinto algo por alguém...

— Sou tão sortudo! — Jungkook disse, dando um sorriso de orelha a orelha.

— É bom que continue pensando assim pelo resto de sua vida, alfa! — ameacei, acabando por soltar um sorriso também. — O Jisung também parece não ter gostado muito de mim.

— Meu irmão é um ômega determinado quando quer, ele é bem protetor também — explicou, aproximando nossos rostos conforme eu me virava para ele. — Não fique chateado com isso, com o tempo vocês vão se dar bem.

Pelo olhar ladino e o jeito ao qual Jungkook apertava minha cintura, eu tive certeza de que ele queria sexo ali mesmo. Por isso, deixei um riso perverso escapar de meus lábios.

Toda a nossa família havia sumido da sala, eu não fazia ideia de onde eles poderiam estar agora. Tudo o que eu ainda conseguia ouvir, era a voz de Minho e Jisung ao longe. Aparentemente, eles ainda seguem discutindo.

— Você é o meu melhor acidente. — Jeon segurou-se para não gargalhar com sua própria fala.

Aqui está ele, fazendo menção outra vez de coisas que eu disse no passado.

— O que você está fazendo? — questionei indignado, afinal Jungkook havia levado as mãos para dentro de minha camiseta e agora dedilhava toda a minha cintura.

— O que você acha de inaugurarmos nosso quarto? — perguntou, arqueando uma sobrancelha. Fala sério, esse é o nosso primeiro dia aqui e ele já quer fazer safadezas.

— Nós acabamos de chegar, Jeon, controle-se. — pedi ao soltar um suspiro.

Dizer para que Jungkook se controlasse foi o ápice, porque ele fez exatamente o contrário.

Eu sou adicto ao sexo e nunca recuso uma oportunidade para transar, então quando ele subiu os dedos até meus mamilos e brincou sobre eles, eu tive de me segurar para não acabar arfando.

Nós estávamos na sala e mesmo que não houvesse alguém ali além de nós dois, eu estava um pouco assustado — porque não gostava nada da ideia de sermos pegos.

Quando ele seguiu me tocando, foi impossível não sentir minhas bochechas quentes pela vergonha, mas eu tentei ignorar isso, me remexendo em seu colo e passei os braços por seu pescoço, deixando-nos mais próximos.

O moreno grudou nossos lábios rapidamente em um beijo caloroso e apressado, em seguida ele desceu fazendo uma trilha de beijinhos e mordidinhas fofas até minha clavícula.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora