olha só quem chegou com atualização nova e fresquinha!
boa noite meus anjinhos, como vocês tem passado? Espero que bem!eu sei que já está um pouquinho tarde e que provavelmente ninguém esperava por uma aparição minha aqui agora, certo? eu juro que tentei atualizar mais cedo e também alguns dias atrás, mas tá acontecendo umas coisas meio chatinhas comigo ultimamente, e eu acabei não conseguindo aparecer antes.
enfim, chega de falação e vamos para o que interessa.
boa leitura bbs <3
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Jeon Jungkook -
Quando Jimin e eu decidimos ir até a casa de sua mãe depois de passarmos no hospital, pelo menos parte de mim esperou ir ali com uma boa notícia.
É claro que eu não pensava em me apresentar jamais para um de seus irmãos mais velhos e dizer logo de cara que Jimin era ômega e que ele estava esperando um filho meu.
Mas como eu já disse antes: Eu não queria que ele engravidasse, porém, não ainda. Eu não esperava que esse meu desejo fosse para sempre e tudo que eu queria, era levar a notícia que o filho mais novo e único ômega da família Park estava seguro comigo.
Queria dizer que ele estava bem e que Minji não precisaria mais se preocupar, afinal, ele havia se tornado um ômega excelente. Mas nada saiu como o planejado e agora, teríamos que levar a notícia tristonha.
É claro que isso me abalou, como eu poderia ficar de boa sabendo que não daria conclusão a minha geração? Porém, isso não é o mais grave aqui. Jimin estava com um problema sério, o fato de não ter filhos era suave comparado ao motivo de isso não ser possível.
Se Jimin não podia ter uma criança e carregá-la em seu ventre, é porque todas as coisas não faziam bem a ele.
Podendo dar a luz a um filho meu ou não, para mim, o hyung é perfeito. Eu estou assustado por tudo, mas sei que não posso deixar que isso abale a nossa relação. Estamos juntos a pouco tempo e qualquer outra pessoa acabaria por desistir de nós, inclusive nós mesmos.
Nós prometemos uma vez na cama de meu quarto que iríamos fazer o possível e impossível para não deixar que nossa relação se desgaste. Estamos juntos apenas há um mês, mas sinto que o amor entre nós é maior do que essa trágica informação que Yoongi acaba de nos dar.
Sei que eu significo para Jimin o mesmo que ele significa para mim, agora. No começo ele me disse que nunca era ele mesmo em minha frente e que todas as recordações que eu possuía de si não eram sinceras.
Mas Jimin esqueceu de me dizer que fora de suas noites de cio ao qual seu corpo ferve e faz um calor descomunal correr por meu corpo, ele também é uma pessoa amável e gentil.
A faceta estressadinha que ele sempre me mostrava quando nos encontrávamos era pura fachada, porque ele estava assustado.
É óbvio que o hyung ainda é bastante estressado quando estamos sozinhos, mas ele sabe ser carinhoso. Essa é a sua personalidade, no fim. E eu amo tudo nele!
A única coisa que eu quero dizer é que ele sabe muito bem como amar alguém e é por tudo isso que ele não faz apenas o meu corpo esquentar, se não também o meu coração, que derrete como manteiga a cada vez que ele me olha.
— A senhora está bem? — foi o que ouvi Yoongi perguntar depois de termos levado Park Minji, minha sogra, até o sofá grande da sala.
Nesse momento Jimin abanava-a com algumas folhas de documentos que estavam na pasta de Yoongi. Tudo se tornou uma confusão desde o momento que eu cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...