Olá, amores, como estão?
Estão prontos para continuar com essa "trama"? se sim, desejo a vocês uma boa leitura.
Por favor, não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo! 💖
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
— O que? Que brincadeira de mau gosto é essa, hyung? — forcei um sorriso, totalmente esperançoso. Eu percebi a tensão que a sala se tornou desde que Yoongi me deu+ aquela notícia, então precisava dizer algo para descontrair.
— Qual a causa? — o alfa ao meu lado inclinou o corpo sobre a cadeira, ficando mais perto do doutor e ignorou minha voz.
— Mesmo que Jimin sempre foi um ômega, o corpo dele demorou tempo demais para se despertar, por esse mesmo motivo o seu trabalho não foi concluído. — o Min usava de um dialeto que eu nem mesmo conhecia, eu não era capaz de entender esses motivos. Mas ao ver a seriedade que ele e Jungkook se encaravam, não ousei interromper. — Serei direto, Jimin ainda não está "completo". Em outras palavras, isso significa que ele é um meio-ômega ainda.
Meio omega? Que papo é esse? Como eu poderia ser apenas metade ômega quando meus exames sempre me confirmaram como um?
— O ventre dele não está formado e se analisarmos bem aqui... — o hyung mostrou algumas imagens da ultrassom que eu havia feito dias antes. Meu útero deveria estar destacado ali. — podemos perceber que por esse tamanho, dar a luz a uma criança é impossível!
Mesmo sendo meu amigo, Yoongi não poderia mentir para mim a vida toda, por isso tinha que ser sincero, rígido e seco em suas palavras. Ele precisa tirar de nossas cabeças o pensamento de que eu poderia estar grávido e, no lugar, colocar a realidade. Essa que era o fato de jamais poder concluir minha tarefa como ômega.
— Se o Jimin estivesse grávido agora, ele provavelmente já teria sofrido um aborto espontanêo. Pela qualidade que seu corpo se encontra agora, um bebê não seria capaz de permanecer vivo em seu ventre. — com sua fala ultimato, eu apenas suspirei e abaixei a cabeça, massageando meu cerne.
Jungkook e Yoongi seguiram conversando ali por alguns segundos, mas eu já não era capaz de prestar atenção em mais nada a não ser os meus próprios pés. Preferia fitá-los do que ver a cara de Jungkook agora.
Eu sei, isso é avassalador, mas eu preciso deixar claro que isso não é um problema tão grave. Eu nunca dei a mínima em me tornar um ômega de verdade ou não, sempre odiei o fato de meu corpo ser tão impulsivo, mas... ao mesmo tempo, agora eu gostava disso.
Ser um ômega passou a significar o mundo para mim. Por conta de tudo isso que me acontecia, eu encontrei alguém muito gentil e generoso, que se preocupa comigo.
Mesmo que Jeon nunca tenha me dito ou conversado sobre esse assunto comigo, a honra de um alfa é o seu ômega. É a sua família.
Eu sou um lobo solitário e se Jungkook estiver ao meu lado, ele também se tornará um.
— É só um bebê! Eu posso conviver sem isso... — disse, em tom alto.
Não era como se eu planejasse ser pai tão cedo ou tão tarde. Pensamentos sobre filhos nunca passou pela minha cabeça, apenas me recordo disso agora.
— Digo, não é como se isso fosse tão surpreendente, eu já sabia que não estava grávido. — dei de ombros ao finalizar minha fala, recebendo um olhar de soslaio do médico à minha frente.
Em sua faceta, estava claro que ele estava mentalmente me repreendendo por falar assim. Afinal, o que pode significar nada para mim, pode ser o mundo de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...