03| Jungkook estava preocupado

4.1K 592 156
                                    

Olá, anjinhos! Boa noite, como vocês estão?

Apareci aqui com o capítulo 3 de "Um Ômega em Apuros (2)", e já vou avisando para que vocês peguem seus coletinhos e se sentem, porque esse cap promete kkkk

por enquanto é só isso mesmo e.. boa leitura xuxus! 💖


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Com suas bombeadas rudes e que não paravam e sequer me davam tempo de puxar ar para meus pulmões por conta do tanto de gemidos que saíam de meus lábios, eu senti o cheiro do alfa se tornar ainda mais forte. No mesmo segundo, todos os meus sentidos pareciam se aguçar ainda mais e mesmo debaixo da água, senti meu corpo se tornar algo febril.

Os toques de Jungkook, as estocadas contra minha entrada, os chupões em meu pescoço e as mordidas também foram mais sentidas por mim.

— Que porra, isso é bom demais! — Jungkook disse, estocando o mais fundo que podia e eu senti sua virilha bater com força em minhas nádegas.

Nenhum som saiu de minha boca por algum tempo, estava me sentindo desconexo para até mesmo gemer. Porém, quando voltei a erguer a cabeça para cima e fitei-o por cima de meus ombros tive certeza do que acontecia.

Minha excitação aumentou, me deixando insasiavel e com mais desejo ainda de sexo, por isso tive de passar a me tocar enquanto ele me fodia sem pena. Metade de meu corpo estava desperto, com o seu cheiro, eu poderia facilmente entrar em um estado de calor mais forte.

— Ah, Jimin-hyung! — ele segurou meus braços com força e ergueu seu olhar para mim.

Quando ele o fez, percebi que seus olhos estavam diferentes, estavam mais escuros e em tonalidade diferente, quase beirando o vermelho. O que era aquilo? Eu estava ficando louco? Estava sonhando?

— Você está liberando feromônios, desse jeito eu não vou conseguir me segurar! — o moreno gemeu alto, mandando seu quadril com força contra minhas nádegas e no mesmo instante seu cheiro exalou pelo banheiro.

Seu cheiro era delicioso, Jungkook estava entupindo o banheiro com seus feromônios. Ele tentou reprimir para que meu corpo não se agitasse, mas antes mesmo de tentar, eu já estava me perdendo aos poucos.

— Bem, parece que vamos ter que fazer isso muitas vezes — sorri ladino, o afastando de mim. — venha comigo! — ordenei, desligando o chuveiro e saí do banheiro, vendo o alfa me seguir.

Quando eu estava chegando ao quarto, senti suas mãos em meu pulso. Jungkook me puxou para trás com força e me levou até a cozinha, não me dando tempo para nem mesmo pensar. Estávamos em um conflito para decidir onde deveríamos terminar nossa transa.

— Jungkook, fode comigo, rápido. Me deixa gozar logo! — implorei, vendo-o outra vez me provocar ao rodear sua glande próximo a minha cavidade.

Eu não me arrependi de minhas palavras quando vi o Jeon me obedecer e se enfiar dentro de mim com força, começando novamente com suas estocadas, dessa vez bem mais brutas que o habitual.

— Merda, hyung, eu deveria ter me controlado! — ele não parecia realmente arrependido, então eu apenas sorri mais uma vez e segurei sua mão destra, levando seu dedo indicador até a minha boca e o chupando.

— Tente não gozar ainda, eu quero que isso dure um pouco mais. — Comprimi minha entrada, vendo-o arfar e jogar a cabeça para trás. Ótimo, eu consegui lhe provocar também.

— Você é quem deveria se controlar, seus gemidos são tão fortes que me dá a impressão de que chegará a um orgasmo a qualquer momento. — disse, com um maldito sorriso desafiador nos lábios.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora