Boa noite, anjinhos. Como vocês estão?
Espero que os fanfiqueiros de plantão ainda estejam acordados para ler esse capítulo, porque vamos ter muitas surpresinhas de agora em diante 😈
enfim, vou ficando por aqui. a gente se vê lá embaixo ❤
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Park Jimin -
Depois de tudo que me aconteceu, Jungkook conseguiu que eu pegasse uma folga de dois dias no trabalho, embora eu continuasse a insistir que não deveria fazer isso.
Afinal, eu tomei muito tempo de minha vida fora do mesmo e poderia ser despedido a qualquer momento.
Por sorte, o meu alfa me manteve tranquilo ao dizer que estava muito próximo do chefe ultimamente e que daria um jeito na situação.
Quando voltei, tudo continuou igual e infelizmente eu soube pela boca de Kim Taehyung que Myung-Dae continuaria ali por mais algum tempo. Graças aos céus Tae estaria ao meu lado, pois ele havia voltado ao meu departamento.
Era mais um fim de tarde e eu esperava por meu namorado sentado em um dos banquinhos.
Mesmo que tenha me encontrado com Myung naquele dia, tudo que pude fazer foi assisti-lo de longe — fiquei sabendo que ele estava proibido de se aproximar de um ômega outra vez.
Agora era apenas eu, uma mochila que levava para o trabalho e um banquinho desconfortável na área do refeitório.
Jungkook às vezes era o último a sair e embora eu pensasse estar só, vi uma pessoa caminhando por ali e ela não demorou muito para se aproximar.
— Ah, olá, Jimin. — para a minha tristeza era Dae, o alfa irritante. Não o respondi e virei o rosto em outra direção, já deixando meu celular preparado para ligar para Jungkook, caso algo acontecesse. — Jimin, eu... eu quero me desculpar!
Ao olhar para o rapaz percebi nele algo diferente, por todo seu rosto haviam curativos, hematomas em tons vermelhos e roxos, seus lábios também pareciam cortados.
Uau, Jeon havia realmente dado-lhe uma surra.
— Há algum lugar em você que não está doendo? — disse rude, me colocando de pé e estalando todos os dedos de minhas mãos.
— Bem... acho que Jungkook pelo menos não quebrou meu nariz. — Dae colocou um sorriso em seus lábios, suspirando em seguida e recuou um pouco ao me ver caminhando a passos lentos em sua direção.
— Que bom, meu alfa é mesmo muito gentil. Ele ainda deixou espaço para que terminasse sua obra de arte. — massageei meus punhos. Eu sempre fui muito estressado e morrer lutando contra um alfa era considerado uma honra para mim.
— Você está me forçando a usar feromônios para acalmá-lo. — Dae disse, com o mesmo sorriso irônico de outro dia em sua face.
Eu sabia! Sabia que seu pedido de desculpas era apenas para conseguir se aproximar de mim.
— Eu aposto que consigo te acertar antes disso! — fechei o punho com raiva, avançando contra ele e consegui lhe acertar um soco.
Antes de estarmos juntos, eu vivia machucando Jungkook com minhas mãos, mas nunca batia tão forte. Dessa vez, com Myung-Dae, eu depositava muito mais força em meus músculos, lhe socando com vontade.
Os feromônios daquele alfa demorariam um pouco para me atingir se ele os liberasse de verdade, por isso eu fui mais rápido e soquei seu nariz, deixando-o um pouco zonzo. Todavia, acho que ele ainda não estava bem recuperado de sua briga com o meu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...