Boa noite, leitores lindos! Como vocês estão? Espero que muito bem!
por favor, me digam que receberam a notificação dessa vez!!!!!!!!!!!!!!! 😭😭
enfim, por hora, apenas quero desejar boa leitura.
não esqueçam de clicar na na estrelinha 🌟 e de comentarem durante a leitura 😚
nos vemos lá embaixo! 💖
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu não sabia se deveria acreditar no pedido de desculpas de Jeon Jisung ou não, mas não me deixei levar por pensamentos naquela tarde e aproveitei o dia com minha família — é claro, sem interagir com Minho, porque eu preferia fingir que ele não existia por hora.
Depois de conversar bastante, eu estava outra vez no meu quarto — o qual dividia com o Jeon de cabelos escuros.
Dessa vez, eu apenas mexia tediosamente em meu aparelho celular. Foi quando o alfa abriu a porta com força, parecendo mais empolgado do que o normal.
— Já voltou? Isso foi rápido — olhei-o surpreso, porque realmente não esperava que ele chegasse antes do anoitecer.
— Hyung, eu tenho algo ao qual quero que você teste. — o sorriso em seu rosto era animado e eu não sei porquê, mas Jungkook escondia as mãos atrás de seu corpo.
— E o que seria? — eu estava desconfiado, o alfa nunca me escondeu nada, não entendo porque ele usava um tom tão misterioso agora.
— Vamos usar isso. Juntos. — de repente, ele mostrou-me uma caixinha de papelão de tamanho médio.
Apenas pelo design da caixa eu já soube que coisa boa não vinha dali. Aquilo era um masturbador masculino, o típico artificial.
— Mas que porra é essa?! — arqueei minha sobrancelha, deixando meu celular de lado e me ajeitei na cama. — Você mal chegou e já está querendo sexo?
— Eu não! — sussurrou, tímido. Ah, não? Então por que caralhos ele tinha um masturbador em mãos? — J-Jimin hyung, e-eu quero ver como seria você fodendo alguém... Nesse caso, como você é um ômega e já tem seu alfa, por favor, deixe-me ver suas belas feições enquanto se masturba com isso. — pareceu temeroso ao me pedir aquilo. Afinal, se eu não gostasse da ideia, Jungkook tinha certeza de que eu o mataria ali mesmo.
— Você endoidou? De onde tirou uma ideia doida dessas? — tudo bem que eu me intitulo como um curioso na hora do sexo. Eu gosto de testar coisas novas, mas eu jamais pensei em me masturbar com algo desses.
— E-eu não sei. Quando fui com o Jisung para cidade mais cedo, eu vi isso e na mesma hora tive a brilhante ideia de trazer para você. — sem esperar por mais, Jeon caminhou até onde eu estava, já com um tubo de lubrificante em mãos e se sentou ao meu lado. — Eu pensei que você gostaria, já que naquele dia parecia doido pra meter no meio das minhas pernas. Vamos tentar?
— Você nunca muda... — suspirei, dando um leve sorriso e aproximei nossos rostos. — Para que fique ciente, eu estava no cio, não sabia direito o que estava fazendo.
Após deixar uma carícia em sua cabeleira negra, unifiquei nossos lábios em um beijo calmo e, pouco a pouco, deixei que Jungkook subisse por cima de mim.
Suas mãos de dedos grandes tiraram minha camisa com pressa enquanto eu abria o cinto de sua calça. Cerca de um minuto mais tarde, nós já estávamos completamente nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Roman d'amour| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...