21| Jungkook, o prudente

2.8K 354 305
                                    

Boa noite, gays. Como vocês estão? Espero que muito que bem!!!

aqui onde moro acabou de dar 00:00 e é oficialmente dia 05 de Julho 🙈🙈

o que isso tem de mais? alguém aí consegue adivinhar? hehe

"Um Ômega em Apuros" completa hoje seus dois aninhos de publicação. Há dois anos atrás, eu finalmente estava criando coragem para postar a primeira temporada dessa fic, e olha cá onde estamos hoje 🥹😭😭 completando dois aninhos e com duas temporadas.

ambas quase concluídas aaaaa que delicia 

para comemorar essa data, acho que nada mais justo do que uma atualização quentíssima, né?

depois de tanto tempo e de tanto me pedirem, veio aí hein? se liguem, fiquem ligados 🫣

por favor falem que receberam a notificação da att 🫂🫂 

vejo vocês lá embaixo e beijossss!!!!

não esqueçam de clicar na na estrelinha 🌟 e de comentarem durante a leitura 😚

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Jeon Jungkook -

Mesmo com Jimin se esfregando em mim e me incentivando a fodê-lo outra vez, eu o guiei até o banheiro aos beijos.

Não foi minha intenção nos dar um banho decente, eu apenas liguei o chuveiro e deixei que a água corresse por nossos corpos, levando embora um pouco da sujeira.

Seria bom se limpássemos o sêmen que já estava um pouco seco em nossos corpos, antes de voltarmos ao que fazíamos.

Livrei o hyung das algemas e mandei-o para o quarto primeiro, enquanto eu ajeitava algumas coisas. Estávamos ficando cada vez menos conscientes, porque nossos aromas se mesclavam e nos atiçavam como lobos famintos.

— Não! — ele disse alto, segurando meu pulso.

Eu estava no meio de suas pernas e tentava ajustar um preservativo em meu falo rijo.

Era de meu costume, sempre nas primeiras fodas que tivemos, fazer isso. E eu não estava totalmente são para prestar atenção no que aquele ato poderia sugerir a Jimin.

— Eu não posso engravidar e você já me sujou mesmo, por que precisaríamos disso? — arqueou uma sobrancelha, tirando o preservativo de minhas mãos e o jogou para longe.

— Você vai ter muito trabalho para se limpar depois — disse convencido, sorrindo ladino.

Deitado embaixo de mim e comigo ajoelhado entre suas pernas, ele nada respondeu, apenas tocou meu abdômen e subiu com seus dedinho por meu corpo. Jimin vasculhava cada gominho em minha barriga e apertava, até que chegou em meu tórax.

Suas mão esquerda correu pelo lugar com curiosidade, como se essa fosse a primeira vez que ele me tocava. Ele massageou a área e apertou levemente meu peitoral musculoso.

Ansioso, ele passou a tocar a si mesmo com sua mão livre. Suas mãos correram de seu próprio peito até sua virilha, e mordendo os lábios sensualmente, ele começou a dedilhar seu pênis rapidamente.

— Jungkookie... — seu tom era sôfrego, ele desejava se satisfazer logo. — Vamos fazer de uma vez por todas. Me ajuda... — sussurrou, gemendo ainda mais alto.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora