07| Taehyung, o conselheiro

3.2K 472 75
                                    

Olha que finalmente decidiu dar as caras por aqui novamentekkk

tudo bem meus leitores lindos? espero que estejam todos bem!

Aparecendo por aqui para entregar uma das últimas atualizações do ano, se liguem hein kajkdjhakjd 

espero que gostem desse capítulo e que tenham uma boa leitura <3

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Jeon Jungkook -

Dois meses se passaram desde o dia que eu fui apresentado à família de Jimin e também dois meses desde que fomos ao consultório.

Depois disso, Jimin voltou a ver Yoongi algumas vezes, apenas para que pudessem averiguar se o seu corpo havia evoluído em algum aspecto diferente.

Completando já três meses desde que Jimin e eu estávamos juntos, nada mudou muito. Continuávamos a ter noites quentes na cama, e ele teve apenas dois pequenos e curtos cios, esses os quais com mais um pouco de sexo tudo se resolveu.

Agora, agimos normalmente na presença um do outro. Assim como sempre foi. Jimin-hyung já possuía uma conexão grande comigo há muito tempo antes de nos tornarmos um casal.

Quando ele veio morar comigo, foi o estopim para que as coisas entre nós passassem a dar mais certo do que antes.

Afinal, sexo nós já faziamos e viviamos juntos, apenas faltava a parte em que nos declaramos. O que graças aos céus, depois de tanto insistir, Jimin também disse que me amava e que jamais fugiria de mim.

— Jungkook, você morreu ou o quê? — É meu ômega quem estala os dedos em frente aos meu olhos agora, enquanto segura minha mão e faz sinal com a cabeça para que eu me sente ao seu lado.

— Eu 'tô vivo! — acabo por caçoa-lo e faço como o mesmo pede.

— E então? Como vocês estão? Depois que eu peguei vocês dois aos beijos perto do banheiro, não sei mais como a relação ficou. — Kim Taehyung solta um riso quadrado.

Para resumir, estamos no horário do almoço na empresa e o ômega de cabelos castanhos pediu para nos sentarmos consigo, já que fazia um bom tempo desde que não nos reunimos.

Normalmente, Jimin e eu estaríamos brigando em sua frente, mas como estávamos de mãos dadas agora, Tae estava curioso para saber o que se passava entre nós dois.

— Ah, é... depois disso, o Jungkook-ah ficou bastante zangado com você e disse para nunca mais procurá-lo. Porém, eu o aconselhei e parece que vocês estão bem. — ele pondera, levando o dedo indicador até seu queixo — na verdade, nos últimos três meses vocês andam por todos os lados de mãos dadas.

— B-bem isso é porque nós... — Jimin, mais vermelho que um tomate, inicia sua fala baixinho.

Ele iria falar o que eu estava pensando? Ele vai me assumir? Céus, estou tão nervoso.

— O Jungkookie e eu estamos tentando... você sabe, algo juntos.

— Eu sempre soube! — o Kim comemora e solta mais um sorriso.

Céus! Jimin contou isso mesmo? Eu estou delirando ou é ele quem está?! Eu sei que nós estávamos namorando há meses, mas nunca falamos sobre isso na empresa. Como o meu namorado disse uma vez: apenas deixamos que as pessoas pensassem o que quisessem.

— Bem... custou um pouco para que eu conquistasse o Jimin e... — eu iria falar algo mais, mas Tae cortou minha fala, com os olhinhos brilhando em sinal de esperança.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora