11| O irmão mais velho de Jimin

2.3K 418 54
                                    

Boa noite, vidinhas. Como vocês estão?

Em primeiro lugar, quero me desculpar por toda a demora para atualizar a história. Perdão mesmo pela falta de atualização e não desistam de mim, ok?

nos vemos lá embaixo, anjos ❤ e digam aqui: receberam notificações sobre o capítulo?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

— Jijico!!! — Jeon Jungkook, o maldito cujo, literalmente saltou do sofá, saindo do meu lado e pulou no pescoço daquele homem.

Hoseok e Yoongi que estavam sentados juntos apenas observavam a cena, parecendo mais surpresos do que eu.

Eles estavam super tímidos, já que a conversa girava em torno do meu relacionamento e eu não era capaz de incluí-los nesse meio. Mas tenho certeza que os hyungs até mesmo agradeciam por não terem que falar nada.

— Jungkook, que saudade de você. — o rapaz disse, deixando que Jungkook acariciasse sua cabeleira castanha.

— Eu também estava com saudade, hyung. Eu trouxe alguém para conhecer nossa família. — o meu namorado finalmente pareceu se lembrar que eu existia, por isso me apresentou. — Jimin, esse aqui é Jisung, meu irmão mais velho. Ele também é um ômega e vocês tem a mesma idade. — sorriu singelo, parecendo um idiota enquanto eu apenas acenava com as mãos para o outro Jeon.

— Meu deus, você cresceu mesmo... tanto a ponto de trazer um ômega para casa! — o outro ômega disse e puxou Jungkook para mais um abraço.

Por cima dos ombros de Jungkook, enquanto seus pais voltam para onde eu estava e me puxavam para mais uma conversa, Jeon Jisung me encarava de forma estranha, sem que ninguém percebesse.

Ele não pareceu ter gostado muito de mim.

-x-

Meia hora mais tarde, a família de Jungkook finalmente nos liberou e deixou que os empregados nos apresentassem nossos quartos.

— O que foi aquilo? — perguntei e Jungkook me olhou confuso, por isso acrescentei: — por que você nunca me disse que seus pais eram dois homens e que tinha um irmão mais velho?

— Não achei que fosse tão importante dizer... — deu de ombros, começando a desfazer as malas — Você ficou chocado?

— Não, chocado não. Só... surpreso, talvez. E chateado — bufei, cruzando os braços acima do peito — porque meu namorado nunca me contou uma coisa dessas!

— Desculpe, Jimin-hyung... eu não sei, eu só estava meio nervoso o suficiente para entrar em detalhes. A minha família é meio maluca, achei que se dissesse, você iria desistir antes mesmo de conhecê-los. — a família de Jungkook não era pirada, nesses termos, a minha era bem mais exagerada.

— Eu não penso assim. Sua família parece ser bacana, Jungkookie. — suspirei, guardando algumas roupas que ele me entregava. — a minha com certeza é bem mais doida que a sua.

— Falando nisso, sobre o seu irmão mais velho... ele vem? — ele perguntou curioso, afinal JK ainda não conhecia o primogênito. Assenti para ele, vendo-o suspirar. — você acha que ele vai gostar de mim?

— Não sei, meu irmão mais velho costumava ser um pé no saco antes, faz algum tempo que eu não o vejo. — um encontro com toda a família Park era raro, apenas nos reunimos completamente em velórios, ou em momentos como esses.

Essa é a primeira vez que alguém da minha família decidiu apresentar todos de uma única vez para um pretendente. Meus irmãos nunca fizeram isso antes, eu sou o único ômega e também pareço ser o único que quer levar um relacionamento adiante.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora