22| Jimin, o impaciente

2.4K 331 191
                                    

 Boa noites, meus anjos. Como vocês estão? Espero que bem!

aparacendo aqui antes do "combinado", com uma atualização lindinha porque vocês merecem

por favor, digam aqui se receberam a notificação sobre a att 💖

enfim, gente tenho um breve recadinho pra vocês lá embaixo, então por favor leiam 🥺

não se esqueçam de clicar na estrelinha e de comentarem muitoooo >< isso me deixa feliz, obg!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 - Park Jimin -

Um mês. Um completo mês passou desde o dia em que Jungkook e eu tivemos aquela conversa.

Depois do cio, eu sabia que estávamos marcados, ele havia feito quando eu pedi. Meu pescoço ficou péssimo nas primeiras semanas, mas agora estava lentamente cicatrizando.

Após nossa conversa, Jungkook decidiu procurar ajuda em pessoas mais experientes — como Hoseok e Min Yoongi — e, junto deles, demos entrada nos papéis para a adoção de uma criança.

Na verdade, ele foi claro em dizer que eu não queria apenas uma, mas, sim, três. Porém, essas coisas levam tempo e são complicadas, mesmo que fossemos um casal "normal", era um pouco difícil.

Afinal, algumas pessoas perguntaram o porquê de um ômega como eu estar querendo adotar, em vez de ter seu próprio filhote, já que a adoção sempre era algo que casais de alfas gostavam de procurar. Ou então, betas que definitivamente não poderiam ter filhos.

Nesses casos, Jungkook sempre tomava a frente e falava por mim. Seus argumentos eram que ele não queria que eu me estressasse pensando nisso, então ele foi o maior pilar para nós dois.

Não posso dizer que algo mudou desde que Jeon me marcou, porque o mundo ainda parecia o mesmo. A diferença foi que, no fim, acabei pensando que meu corpo estava sugando muito de minha energia para a cicatrização, porque trabalhar se tornou um tédio e um cansaço que só.

Confirmei isso quando Kim Taehyung me disse que meus olhos estavam fundos e eu parecia não dormir há dias.

De resto, eu ainda seguia bem animado. Não sei, algo fez parecer que o sexo se tornou ainda melhor. Talvez porque agora eu pertencia totalmente a Jungkook, ou porque meu corpo reagia bem a ele.

Por outro lado, eu estava feliz, eu não teria mais problemas com alfas como Myung-Dae ou SangHee. Poderia viver em paz e livre.

Dois meses depois, eu pude notar algumas poucas diferenças. Como por exemplo: nada me afetava mesmo. Tipo, nem um tiquinho. Necas de necas. Zero reações.

Na verdade, apenas o cheiro de alfas diferentes me enjoavam. Depois de mais algum tempo, eu consegui reconhecer quando alguns ômegas ainda não marcados estavam prestes a entrar no cio. Meu olfato pareceu ter melhorado um pouquinho, e eu estava com o ego super inflado com essa melhora.

Então, era assim que as pessoas ao redor sentiam meu cheiro também? Era algo doce, mas bem enjoativo — ao menos para mim. Tão doce que me fazia sentir a garganta ardendo.

No começo, até fiquei assustado, porque parecia que até mesmo os betas de nossa empresa estavam exalando algum tipo de feromônio, mas Jungkook me tranquilizou.

Esse era apenas o mundo "normal" dele. Jeon já estava acostumado com tudo aquilo, afinal eu sempre fui o único a não sentir.

Por um momento, me senti estressado. Apesar de saber que Jungkook sempre sentiu tudo, a ideia de imaginar que ele sentisse o cheiro de outros ômegas perto de entrarem em seus cios me desagradou.

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora