Boa noite, anjinhos. como vocês estão? espero que bemmm 💖
enfim, em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter respondido os comentários do capítulo anterior
minha vida tá uma agitação total nesses últimos dias e eu também não estou muito bem de saúde. então, sem mentiras, eu realmente não consegui mesmo respondê-los
agora, vamo falar de coisa boa!
bem-vindos oficialmente ao penúltimo capítulo desta temporadaaa! 🥺
esse cap tem quase 11k de palavras. enorme, né não? espero de coração que vocês gostem (e leiam tudo, claro 💖
digam aí se receberam a notificação sobre a att e não se esqueçam de clicar na 🌟 e de comentarem hehe
boa leitura! 😚
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Jimin estava grávido.
O que eu poderia dizer sobre isso?
Bom, na verdade, para mim, não seria uma novidade, embora eu estivesse realmente surpreso.
Digo, o dia na lanchonete não foi a primeira vez que eu vi meu namorado fazendo misturas bizarras de comidas. Naquele dia, ele apenas misturou batatas fritas com milk-shake de morango.
Uma semana antes, eu o vi comendo torta de frango com o mesmo sabor de milk-shake. Embora tenha cogitado a ideia de falar algo, deixei passar, porque ele estava bravo comigo e eu já estava indo para o trabalho.
Eu estava em conflito, tentava entender o comportamento de Jimin, já que desde que o marquei, ele vinha mudando, e eu não podia fazer nada. Cheguei a pensar sobre uma possível gravidez, mas eu sabia que era impossível para ele, então me contentei com a ideia de que a mordida não o havia feito bem.
Na verdade, ele seguia tomando aquelas pílulas para os hormônios, e o fato de Jisung ter feito algo ruim, foi mais uma prova de que aquilo, realmente, não seria uma gravidez.
Até ali, Jimin praticamente havia sido dado como estéril. O que eu deveria pensar? Ele também se recusava ir ao médico, então eu apenas estava tentando lidar com algumas coisas.
No fim, ele não tinha tantos sintomas como qualquer outro alguém que está prestes a gerar uma criança. Isso me fez, mais uma vez, descartar a ideia, até que ele foi ver o alfa chamado Min Yoongi e me trouxe a notícia bombástica.
Eu estava preocupado, não posso mentir, mas deixei isso de lado naquela noite.
Pela manhã, não tivemos muito tempo para conversar, pois nossas famílias nos esperavam. E agora, cá estamos nós, desfazendo as malas.
Jimin está um pouco zangado, já que teria que ver Minho e meu irmão outra vez. Desde que entramos no carro de seus pais e começamos a viagem, ele confessou que não sabia se queria vê-los tão rápido.
Para a nossa sorte, Minho e Yejun foram em um carro separado — no caso, no carro do alfa chato e mais velho dos irmãos. Hoseok veio conosco e isso foi bom, já que ele era ótimo em conversar e aliviou a tensão do ambiente.
Nós não dissemos nada sobre a gravidez, queríamos evitar tocar tanto no assunto, então decidimos que diríamos quando todos estivessem presente.
— Eu odeio mosquitos! — meu ômega bradou, ainda mais irritado e se abanando, para tentar espantar os insetos. — Ainda não entendo como aceitei vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...