olá, anjinhos. como vocês estão? espero que bem!
primeiramente, gostaria de já ir pedindo um favorzinho para vocês. então, por favor, cliquem na estrelinha e já deixem seu votinhos aqui pra mamis.
e, em segundo lugar, gostaria de dizer que hoje (26/03/2022), faz dois anos desde que eu comecei a escrever "Um Ômega em Apuros". a temporada 1 no caso.
enfim, é um dia meio especial, então, nada melhor do que uma atualização para comemorar, né? se eu não tivesse começado a escrever naquele dia, nada disso existira hoje kkkkkkkk
mas chega de falação nas notas iniciais. boa leitura, vidinhas! ❤
receberam a notificação do capítulo?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Durante todo o nosso "encontro", eu não disse muitas coisas, o que certamente deixou Jungkook preocupado. Porém, eu não queria dizer nada a ele, mesmo que ele seguisse me perguntando incontáveis vezes o que havia acontecido de errado.
Do jeito que era, seria bem capaz de Jisung estar até mesmo escondido entre os milhares de grãos de areia para descobrir mais coisas sobre mim.
Uma coisa era certa, ele sabia meu segredo e eu estava sendo ameaçado — de uma forma idiota, mas estava —, e isso me privava de uma única coisa: confiar no meu próprio namorado.
Os dias depois daquilo não demoraram a passar, quando percebi, já faziam-se quase sete dias que estávamos ali.
Todos os dias — seja na sala de jantar ou onde quer que fosse — eu pegava o irmão mais velho de Jungkook me olhando de soslaio. Suas expressões para mim eram rancorosas, eu sabia que seu ódio por mim realmente não era brincadeira, mas ainda não conseguia entender o porquê de ser assim.
Nunca imaginei que seria odiado justamente dentro da casa onde eu deveria encontrar uma família. Depois de me relacionar com Jungkook, eu deveria passar a considerar meus sogros como meus pais também e Jisung como um irmão mais novo.
Ele seria o irmão mais novo que eu nunca tive. Seria legal encher o saco dele nas horas vagas, já que eu cresci em meio a alfas e era cercado por irmãos mais velhos. Sei lá, sempre achei bacana essa coisa de cuidar de alguém e realmente, ser o mais novo era bom, mas ao mesmo tempo, não tanto assim. Consegue entender?
Mas como tudo dá errado para Park Jimin, as coisas saíram do planejado e, agora, Jisung me detestava e com certeza nunca me consideraria como alguém da família. Além do mais, isso também dificulta um tanto mais na minha vida.
Passei a me perguntar se realmente deveria estar ali ou não, se era certo, porque Jungkook também não se dava muito com meus irmãos — exceto por Hoseok, que o apoiou desde o começo.
Eu amava Jungkook e pensava que o melhor caminho seria ficar ao lado dele, por isso achei que seria capaz de tolerar todas aquelas coisas para que pudéssemos viver bem.
Jisung era um encrenqueiro e eu sabia, mas eu jamais esperava por aquilo. Preste atenção no que eu estou dizendo: jamais.
Tudo começou de novo em um belo dia ensolarado. A família de Jungkook adorava se reunir na praia que, detalhe, era particularmente nossa, já que eles tinham negócios ali.
Hoje não seria diferente, depois de tantas vezes negando, eu aceitei ir com eles. Não foi fácil ser convencido, eu só aceitei ir porque Jisung disse que eu era um mesquinho do caralho e frescurento, até mesmo disse que eu parecia ter medo do sol.
E bem, meus caros, isso me soou como um desafio, então eu não tive outra opção a não ser comparecer ao "passeio em família na praia".
Jungkook estava feliz da vida, caminhou lado a lado comigo e de mãos dadas por bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...