boa noite leitores lindos sz como vocês estão?
outra vez aparecendo aqui em horários tardes kk espero que vocês não estejam como eu, caindo de sono e que consigam ler mais esse capítulo.
boa leitura!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Jimin não só estava quase chorando por aquele homem que eu não conhecia, como também passou muito tempo agarradinho com ele. Que porra?
— Senti sua falta. — meu namorado disse e findou o abraço que dava em outro alfa, e acariciou seu rosto. — Quanto tempo faz que não nos vemos? Um ano?
— Acho que sim... — o intitulado e malfito cujo ao qual chamavam de Hoseok sorriu plenamente para o meu, repito, MEU, ômega que estava até mesmo corando pela proximidade de ambos os corpos — ah, Jimin, como você pode apenas vir me ver quando já está comprometido com alguém? Há alguns anos atrás você me disse que não queria um alfa e por isso deixei de insistir.
Como é? Ele estava flertando com Jimin? Como assim há anos atrás Hoseok desistiu dele? O hyung nunca me contou que alguém já havia se interessado por ele antes.
Na verdade, Jimin disse que eu fui seu primeiro... mas eu não posso ser simplesmente o primeiro em seu coração também, certo?
Alguém o desejou antes de mim? Merda, eu não consigo deixar de pensar sobre isso e fazer com que meu corpo se acalme. Minha vontade é arrastá-lo agora mesmo para casa, ou liberar uma boa quantia de feromônios para que ele preste mais atenção em mim.
Porra. O que você está pensando, Jungkook? Apenas esqueça isso, nós viemos aqui para dar a notícia a Minji do que está acontecendo.
— Hoseok-hyung, não diga uma coisa dessas.
— É verdade, Jimin... eu fiquei tão chateado quando percebi que você não queria nada comigo. Como pode estar prestes a se casar agora? Eu não aceito isso. Diga-me, eu posso lutar por seu amor? — o de cabelos escuros sorriu cínico para mim, provavelmente notando que eu já estava me alterando por dentro. — um belo ômega raro como você merece estar ao lado de um homem de classe. Eu tenho certeza que sou muito melhor do que Jungkook.
Tudo bem que eu já havia notado que a família Park era bem de vida e que eu não poderia dar tudo a Jimin, assim como eles provavelmente davam. Mas ele e eu trabalhamos e eu sei que conseguirei fazer mais por ele em breve.
Mas Hoseok quer me comparar a ele? Isso eu não deixaria mesmo. Sequer conheço esse alfa, mas já o odiei de primeira. Eu não vou deixar que ninguém, além de eu mesmo, lute para tê-lo.
— Lamento, Hoseok. Você chegou tarde. Eu acabei de pedir a mão de Jimin agorinha mesmo. — me levantei, colocando um sorriso esnobador em meu rosto e passei os braços pelo corpo do meu ômega, ficando ao seu lado e o levando para longe daquele idiota. — Já não basta Myung-Dae querendo roubá-lo de mim! Sinto muito, mas eu não posso deixar que ninguém mais o tenha, eu mesmo irei cuidar dele daqui em diante.
Ao ver toda a cena que eu fazia, Jimin, Minji e Yejun começaram a rir. Não era um riso comum, eu sabia que a piada ali era eu. Mas por quê?
— Bem, creio que com isso você já teve sua permissão. — Hoseok gargalhou alto, dando um passo à frente e deu um leve tapinha em meu ombro.
— O que? — perguntei receoso, não entendendo do que aquele assunto se tratava.
— Você é um idiota mesmo! — Yejun dá um soco no ombro do alfa de cabelos pretos e faz com que ele se sente ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...