Boa madrugada, leitores! Como vocês estão?
Por favor, me digam que tem fanfiqueiros de plantão e acordados uma hora dessa para ler isso aqui kkk
a atualização veio algumas horinhas antes do esperado, eu espero que gostem e SURPRESA: esse capítulo também ficou maiorzinho e passa dos 7k de palavras
desde já, peço desculpas se eu deixei algum comentário sem ser respondido no capítulo passado. meu wtt bugou e as coisas estão sumindo pra mim. então, por favor, digam aqui se a notificação da att chegou pra vocês ❤️❤️
por favor, votem e comentem no capítulo tbm ❤️
boa leitura
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Jeon Jungkook -
Horas antes
Tudo ocorreu rápido demais, quando eu percebi o que estava realmente acontecendo, já parecia ser muito tarde.
Jimin avançou sobre Jisung e prontamente caiu no chão, mas diferente das outras vezes, ele não desmaiou, apenas ficou sentado e dizendo coisas desconexas.
— O que você fez, Jisung? Por que está falando sobre isso assim? — eu gritei para meu irmão, enquanto todos pareciam assustados demais para reagir.
— Eu estou mentindo, Jungkook? — ele disse, sentindo-se o dono da razão e voltando a si.
— Jisung, você não sabe que isso é algo importante para ser dito assim? — quase rosnei, dando passos rápidos até que estivesse perto do Park, que falava e falava cada vez mais coisas que ninguém entendia.
— Isso é culpa minha? Olha para como ele ficou, Jungkook. Seu namorado ômega está reagindo ao cheiro de outro alfa e você não faz nada — protestou Jisung, logo levando um tapa na boca de meu pai, Junseo.
Olhei ao redor e finalmente percebi que o caos havia se instalado na cozinha. Hoseok e Yoongi estavam juntos de Jimin, tentando fazê-lo voltar a si, enquanto Yejun — também irmão de Jimin —, o senhor Park e o meu pai Jihoon tentavam levar Minji para fora, para que ela se acalmasse.
Meu Deus, a mãe do Jimin! Park Minji agora sabe sobre nosso problema e tudo por culpa de Jisung e sua boca grande!
— Jimin, meu bem... Acalme-se, vai ficar tudo bem, sim? — me aproximei do meu namorado, enquanto ouvia Jisung bufar atrás de mim e tentava ignorar os gritos que meu pai ômega soltava para ele, perguntando o que ele pensava que estava fazendo.
— H-hyung... — Jimin finalmente pareceu ouvir alguém e segurou meu pulso com força, olhando em meus olhos. — Hyung... Yoongi-hyung, faça alguma coisa. — gemeu baixinho, me deixando ainda mais atordoado.
— J-Jimin, eu não sou o hyung... Sou eu, meu amor, o Jungkook, seu alfa — minha voz saiu trêmula, enquanto eu segurava seu rosto e acariciava suas bochechas. — Por que ele não me reconhece? — ergui o olhar para Yoongi, que parecia inerte sobre tudo também.
— N-não! — meu ômega arregalou os olhos e, quando pareceu finalmente notar que era eu ali, ao seu lado, me empurrou com força. — Você me machucou — disse entre dentes e começou a chorar desesperadamente.
— Está vendo, Jungkook? Ele sequer te reconhece, você deveria deixá-lo ir com SangHee de uma vez por todas! — Jisung gritou para mim e eu pude ver Jimin se encolher mais sobre o chão, ainda chorando.
— Papai... acho melhor você sair daqui. — disse para Junseo, meu pai, que tentava calar a boca de meu irmão.
Ele suspirou e abaixou a cabeça, concordando em sair como todos os outros haviam feito antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros (2)
Romance| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se tornarem um casal. A vida a dois não era novidade para Jimin e ele estava feliz por finalmente ter ace...