Olá, gente! Eu sei que vocês não esperavam por essa notificação, eu sei, mas, vim aqui, claro, para agradecer pelos 67k de visualizações, quase 5k de votos! E também para fazer uma perguntinha a vocês quanto ao livro.
Quando eu fiz essa história, ainda era muito inexperiente e imatura quanto a enredos e escrita (tipo, muito mesmo). Logo, eu quero reescrevê-la sem fazer alterações muito grotescas, pretendo consertar algumas coisas que não fizeram sentido, dar respostas a algumas dúvidas que ficaram sem explicação, desenvolver melhor os personagens e acrescentar mais cenas.
Isso vai demorar, gente, eu já aviso logo. Eu não quero me sobrecarregar, então, estou fazendo no meu ritmo, quando sinto que estou na vibe.
Recentemente, eu me sentia muito frustrada e sufocada porque, colocava praticamente todas as minhas energias na escrita. Investia MUITO nisso, logo, me fazia MUITO mal.
Não quero colocar um prazo, pois, quase sempre não consigo cumpri-los, ainda mais quando isso depende do meu estado emocional, mas, espero eu que dentre cinco meses já esteja aqui para avisar que o livro já está reescrito e que irei postá-lo.
E, sim, eu só vou postar quando tiver todos eles prontos e corrigidos.
Mas, enfim, o que eu gostaria de saber, basicamente, é se vocês querem que eu mantenha essa versão do livro e crie outro ou apague todos os capítulos e cole os novos no lugar?
Se você quer que eu crie outro livro, deixe um comentário neste parágrafo.
Se você preferir que permaneça aqui, deixe um comentário neste parágrafo.
De preferência, só um comentáriozinho. Irei ver qual teve mais votos e postarei outro comunicado dizendo qual ideia ganhou.
Bem, é isso! Obrigada pelos votos e comentários, eu amo muito vocês! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dono Diferente - Yaoi
Fanfiction|ORIGINAL • YAOI • LEMON • LONGFIC| "- Com tempo você perceberá que não é apenas um brinquedo para mim, Gui. - falou, depositando outro beijo sobre a testa do menor e em seguida saindo do quarto, deixando o mesmo totalmente confuso. - O-O quê?" |Fa...