Capítulo cinco (BETADO).

7.8K 659 116
                                    

Notas do autor:

Oi, tudo bem?
Antes que eu me esqueça (de novo), alterei uma coisa no primeiro capítulo que seria a parte em que Guilherme sofreu maus tratos pelos pais, agora está que foram os tios. Obrigada pelos votos dados no capítulo anterior.

...

— Não sabia que o encontraria aqui. — Fábio disse. 

— Eu também não. — Guilherme concordou. Sente muita falta do amigo, e pensou que nunca mais o veria de novo.

— Como estão as coisas aqui? Adaptou-se? 

— Estou aqui apenas a dois dias, Fábio. — Guilherme respondeu, sem jeito. — E você? 

— Bem... Ed e Dylan são bem gentis comigo. E já estou meio que acostumado com a presença deles.

— Já tiveram... Hmm... Relações sexuais? — e é óbvio que Guilherme perguntou isso corado. Porém, a sua curiosidade é grande então...

— Sim. E foi demais!

Guilherme questionou-se como o amigo não sente vergonha de responder e ainda comentar.

— E você, huh? Pelo que eu vi, o senhor Kannerberg parece ser bem dominante. — esbanjou um sorriso malicioso. 

— Ei! Pare de dizer essas coisas! É constrangedor! — cobriu o rosto com as suas mãozinhas. 

— Então vocês já fizeram?! — surtou surpreso, atraindo a atenção dos outros três homens que conversam na cozinha. 

— Óbvio que não. E não grite. — encabulado' pediu. 

— Ah, mas já se beijaram, né? 

— S-Sim.

— Hmmm... — fez uma expressão safada. — E como foi? 

— N-Normal.

A expressão cheia de expectativa de Fábio, murchou, estreitando os olhos. — És muito sem graça, Gui.

— Por quê? — Guilherme ficou confuso.

— Nunca entra em detalhes.

— Ah...

— Com licença. — Dylan apareceu, interrompendo a conversa entre os amigos, e sorrindo docemente para ambos. — O almoço está pronto.

— Ebaaa! Eu estava começando a pensar que nessa não tem comida! - Fábio declarou, levantando-se e ganhando um tapa em repreensão de Dylan. — Ai! Estou sendo sincero! 

— Guarde a sua sinceridade para si mesmo quando estiver na casa dos outros. 

— Primeiro: Isso não é uma casa, e sim, uma mansão. Segundo: Edward disse para mim ser sincero e sempre dizer o que penso. 

— Em casa conversaremos sobre esse assunto de falar tudo que pensa.

Os três andaram até a sala de jantar, com Guilherme apenas observando a discussão e rindo das respostas do amigo.

— Ed, o que você anda dizendo para o Fábio? — Dylan sussurrou quando sentou-se ao lado do marido. 

— Nada, amor. 

— Nada? — começaram a se servir quando viram Thomas chegar e se sentar também. — Temos que parar de mimá-lo. 

— Eu sei. 

— Ele é muito novo.

— Aí eu discordo de você, amor. - Edward disse, recebendo um olhar confuso do próprio Dylan. — Fábio já é maior de idade, e por mais que aja de forma infantil às vezes, é responsável e maduro. Observe o desempenho dele no colégio e... Em outros... Assuntos.

Um Dono Diferente - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora