Notas do Autor:
EU DISSE QUE ATUALIZARIA DUAS VEZES NO MÊS, E AQUI ESTOU!...
A noite caiu e a chuva cai insistentemente lá fora. Guilherme e Thomas estão reunidos na sala de jantar, alimentando-se com a comida preparada por Beth — tudo conforme o habitual.
O silêncio nem tão desconfortável, se estabelece no ambiente, e isto está deixando o maior angustiado.
Ele ficou curioso para saber o que o menor dirá de si e, bem, abordá-lo novamente no assunto, poderia o deixar envergonhado e, consequentemente, fazer o mesmo fugir de si — por mais que nunca tenha presenciado um ato desses vindo dele.
Está sufalocado pela curiosidade, porém, também pelo o medo.
Thomas suspirou desistindo, decidindo abordá-lo com outro assunto. — Gui?
— Huh? — Guilherme murmurou baixo, mas, com os olhos baixos, focados em sua refeição. Não é vergonha, está com fome.
— Por mais que eu já tenha lhe perguntado, quero ter outra confirmação de você.
— É sobre a festa de gala?
— Sim. — Confirmou com a cabeça. — Quer mesmo ir? Se não for de sua vontade, posso arrumar uma desculpa qualquer para justificar a sua ausência na festa.
— Bem... — Mordeu o lábio inferior, pensativo, encarando as íris escuras do maior. — Sim, eu quero ir. Eu só fico receoso de não saber o que falar quando vierem a me questionar sobre algo.
— Com isso não precisa se preocupar! Eu irei me encarregar de responder todas as perguntas, tantas do seu passado, quanto do nosso namoro.
— Mas, não acharão estranho, Toni? — O menor franziu a testa e indagou.
O maior suspirou e concordou. — Sim, acharão. Mas, não se preocupe! Quando perguntarem a você sobre o seu passado, apenas responda que veio do interior e após a morte de seus pais veio para cá, ok?
— Ok! — Acenou positivo.
— E sobre o nosso namoro, diga que nos conhecemos assim que veio para cá atrás de um amigo, vulgo Dylan, e através dele acabou me conhecendo.
— E sobre os meus estudos?
Entrada Da Festa De Gala.
— Há bastante gente aqui, não é? — Guilherme observou ao redor alguns jovens, tanto mulheres quanto homens, acompanhados por senhores de terno, Senhores estes que parecem muitos importantes pelo o que notou, pois, os repórteres e fotógrafos dão toda a atenção à eles.
Com Thomas não foi diferente, várias pessoas da impressa vieram falar com ele, a maioria o questionando sobre os negócios, poucos eram o que questionavam sobre o novo status de relacionamento do empresário.
Isto deixava não somente o maior feliz, mas também o menor, que se mantêm ao seu lado, sendo envolvido pelo cintura pelo braço do outro.
— Nada fora do normal, Gui! — Thomas riu, e acenou para as câmeras que fazem questão de registrá-lo a todo momento.
Afinal, é um galã, um dos muitos mais desejados da cidade.
— E também o meu sócio é muito conhecido e popular, contém muitos amigos na carreira profissional.
— E você também, não? — Guilherme perguntou.
O maior guiou o menor até a entrada do salão, entrando junto à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dono Diferente - Yaoi
Fanfiction|ORIGINAL • YAOI • LEMON • LONGFIC| "- Com tempo você perceberá que não é apenas um brinquedo para mim, Gui. - falou, depositando outro beijo sobre a testa do menor e em seguida saindo do quarto, deixando o mesmo totalmente confuso. - O-O quê?" |Fa...