Notas do Autor:
Preparem o coração. ><
Com certeza, vocês irão querer matar a Laila. Hehe🌝
Boa leitura! <3333...
"- Estamos aqui entrevistando a esposa de XXX, Laila Brown, que confirmou à um site de celebridades, que Guilherme Gimenez, namorado do empresário Thomas Kannerberg, supostamente, trabalhou em uma boate de prostituição. - O entrevistador virou para a jovem, que sorriu e esperou um prosseguimento. - Boa tarde, senhorita Brown.
- Boa tarde.
- É verdade esta informação? Como a senhorita soube disso? Você em um dia, por acaso, tinha ido à essa boate, e o visto lá?
- Bem, na verdade, não só eu, como uma amiga minha, fomos a essa boate, e o vimos se oferecendo para dois homens no bar. Nem nos importamos de primeira, só viemos a ficar chocadas quando o empresário Kannerberg o apresentou como o seu namorado. E desde àquele momento, decidimos que devíamos, sim, alerta à todos, e principalmente ao homem que, infelizmente, se deixou enganar por Guilherme Gimenez.
- E sobre o namorado de Dylan e Edward, Fábio Phillips? Supostamente, o viu no mesmo dia que vira Guilherme Gimenez?
- Não. Foi em outro dia que voltamos a boate, e o vimos do mesmo jeito que o Gimenez, mas, com 4 homens.
- 4? - O entrevistador ficara chocado.
- Sim. Inacreditável, não é?
- Bem, muito obrigado pela entrevista, senhoria Brown. - Agradeceu, e virou-se para a câmera. - Esperamos algum pronunciamento dos acusados, que se quiserem podem se comunicar com a nossa impressa, para se esclarecer."
Guilherme não queria acreditar.
Era isso então.
O que estavam tentando esconder de si.
Laila, por vingança do que ocorrera noite de gala, expôs o seu passado, acrescentando mentiras.
Não conseguiu segurar, e chorara, apoiando os cotovelos nos joelhos e cobrindo o rosto com as mãos.
Estava sozinho na sala de estar.
Fábio e Beth estavam na cozinha conversando, só depois de um tempo ouvindo o som de seu choro.
- O que houve, Gui? - O amigo perguntara, sentando-se ao seu lado no sofá, passando o braço em seu ombro.
- P-Por que não me contaram?
O mais novo e a mais velha se entreolharam, sentindo-se culpados.
- Não queríamos ter ver preocupado, Gui.
- Mas, eu deveria saber por vocês, não por uma entrevista pela TV.
Fábio franziu a testa. - Entrevista pela TV?
- Sim, acabou de passar. - Levantou o rosto, agora inchado e vermelho, sem expressão, e confirmou. - Ela alegou que nos viu se oferecendo para homens, eu à 2 e você à 4.
O amigo arregalou os olhos e pegou o celular, não precisando pesquisar muito, vendo uma postagem no site de celebridades, sobre a entrevista.
- Vadia... - Levantou-se perplexo. - VAGABUNDA MENTIROSA!
- Calma-se, Fábio.
- NÃO! NÃO TEM COMO FICAR CALMO! - Afastou dos dois, e parara em frente ao outro sofá, entrelaçando os dedos entre os fios de cabelo e puxando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dono Diferente - Yaoi
Fanfiction|ORIGINAL • YAOI • LEMON • LONGFIC| "- Com tempo você perceberá que não é apenas um brinquedo para mim, Gui. - falou, depositando outro beijo sobre a testa do menor e em seguida saindo do quarto, deixando o mesmo totalmente confuso. - O-O quê?" |Fa...