Capítulo treze (BETADO).

4.9K 354 22
                                    

Notas Iniciais:
Primeiramente: agradeço àqueles que compreenderam a minha situação escolar, esperando, pacientemente uma atualização.
Segundo: confesso que o capítulo foi mais para substituir a minha falta de inspiração, está mais simples do que os outros.
Terceiro: o motivo pela demora não foi somente pelos trabalhos escolares, mas, também por problemas amorosos - é, gente, atualmente, a minha vida amorosa está um côco, parece que defecaram' nela, gritando um "Sofra agora, trouxa!" e saindo, me deixando totalmente na vala.
Enfim, já logo adianto e digo que o capítulo tem relações sexuais entre três homens, e para os que não estão acostumadas a lerem este conteúdo, por favor, pule o início.
Boa leitura! <3

...

O corpo de Dylan estava totalmente submisso ao de Edward, que está sobre si encima da cama, segurando os seus dois pulsos, prendendo-o contra o colchão.

Edward foi em direção aos mamilos do de Dylan, chupando um, enquanto circula o outro com o dedo indicador.

Dylan tinha os olhos entreaberto, juntamente os lábios, estes que solta arfares e gemidos, que vezes saíam contidos, vezes não.

Este sabia que Edward odeia quando se contêm, e não deixará de provocá-lo, fazendo o que o parceiro tanto pedia - ou mandava - não fazer.

- Dylan... - Edward levantou o rosto e disse entre dentes, e Dylan apenas o correspondeu com um falsa expressão de inocência e confusão, o que deixou o outro ainda mais enraivecido. - Acho que não preciso repetir de novo.

- O quê?

Edward ficou cara a cara com Dylan, fechando os olhos e abrindo-os novamente, encarando profundamente as íris do outro.

- Não quero que se contenha... E, aliás, temos platéia - olhou para Fábio que está em uma poltrona, no canto do quarto, observando-os, enquanto morde o lábio inferior, ansioso. - E não queremos decepciona-la, huh?

Dylan olhou para Fábio, e voltou a olhar o Edward. - Mas, essa platéia merece um castigo.

- Não, Dylan... - aproximou a boca di ouvido do outro. - Você que merece.

E antes que o companheiro pudesse questioná-lo, tomou-o em um ósculo apresado, prensando a sua ereção contra a do outro, que arfou, igualmente a si.

O ósculo está durando enquanto que as mãos ágeis e apressadas de Edward já estão nas coxas branquinhas de Dylan, apertando-as, sem dó nenhum, deixando a marca de seus dedos.

Fábio, excitado, tem a mão dentro da calça jeans que está usando, massageando o próprio membro por cima da boxer, soltando suspiros e gemidos baixos - mas que foram audíveis aos dois mais velhos.

- Fábio. - Edward o chamou, e este logo o atendeu, olhando-o atento. - Venha aqui dar prazer ao Dylan, huh? - e deu uma piscadela para o mesmo, que logo entendeu o quis que fizesse.

Fábio levantou-se da poltrona e subiu encima da cama, ficando entre as pernas de Dylan, quando mais velho entre os três deu espaço para si.

Curvou o corpo e ficou com o rosto a altura do abdômen do outro, apoiando o próprio peso com as duas mãos.

É visível a ansiedade de Dylan em ter a boquinha de Fábio circulando o seu pau, e quando este colocou a boca em seu abdômen e fez uma trilha até estar perto do seu membro, estremeceu, ainda mais ansioso.

No entanto, o que quis não chegou, e então remexeu-se com a testa franzida, olhando para o mais novo, esperando-o avançar. O que não aconteceu, pois o mesmo, como uma clara provocação, parou e sorriu para si travesso.

Um Dono Diferente - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora