Capítulo onze (BETADO).

5.7K 412 38
                                    

Notas Inicias:
Oi! (Postando cedo, porque o meu celular está descarregando).

Boa leitura! ^^ (Já logo aviso que tive preguiça de beta-lo - o capítulo)

...

— Já chega, Fábio! — Dylan gritou do banco da frente, totalmente impaciente e irritado. 

No dia anterior, ficaram na casa de Thomas, e hoje, na manhã seguinte, estão a caminho de casa, porém, Fábio continuou a cantar aquelas músicas irritantes, de novo, e o Dylan chegou ao limite.

Fábio encolheu-se no banco de trás e Edward suspirou ao volante. 

É cada briguinha que presenciou... 

— Eu só estava brincando, Dylan. 

— É, mas eu já disse para você parar milhares de vezes! — deu continuidade ao seu tom alterado, ganhando um olhar de repreensão de Edward, no entanto, ignorando e virando o rosto em direção à janela fechada. 

O silêncio dominou durante o trajeto todo, e Dylan, ao chegarem, foi o primeiro a sair do carro, com passos firmes e ágeis. 

Fábio e Edward entreolharam-se, assentindo um para o outro, tendo os dois o mesmo pensamento. 

Ao entrarem, procuraram por Dylan pelos cômodos, achando-o tomando banho no andar de cima.

Rapidamente despiram-se e entraram.

Fariam Dylan relaxar.

[...]

— Há mais destes parques pela cidade, Toni? — Guilherme indagou, descontraidamente, enquanto tem a mão entrelaçada com a de Thomas. 

Os dois passeiam pela cidade, a pedido de Guilherme, que muito envergonhado, fez o pedido assim que Thomas chegou do trabalho às 19:50 da noite. 

— Eu não saio muito para estes lugares, Gui, então se há mais, eu não sei. — Thomas respondeu num tom doce.

Haviam acabado de sair do parque de diversões, e estão muito satisfeitos, principalmente Guilherme, que relembrou um pedaço de sua infância, quando seus pais ainda eram vivos. 

— Hmm... — fez um biquinho, porém, logo o desfez, questionando. — Mas, Beth conhece, não? 

— Ela, sim. 

— Então, ao chegarmos irei perguntar à ela! — o menor exclamou, todo alegre, o que arrancou um risada do maior. — O que foi? 

— De nada! — deu de ombros, contendo o riso. A forma inocente — e até infantil — de Guilherme faz Thomas sorrir bobo muitas vezes, é simplesmente fofo demais e não se contêm. 

Tem vezes em que se questiona como o ambiente em que Guilherme, infelizmente, teve que viver por um bom, não afetou a sua personalidade e pureza. 

Guilherme estreitou os olhos em direção a Thomas, em um sinal claro de desconfiança. 

No entanto, decidiu deixar esse assunto de lado, voltando a sorrir e observar ao seu redor as pessoas e as lojas, ficando com água na boca ao ver uma loja de doces. 

Guilherme parou de frente para vitrine do estabelecimento, fazendo Thomas parar também e o olhar confuso. 

— O que houve, Gui? 

Guilherme não disse nada, apenas olhou de novo para os doces exibidos através do vidro, fazendo Thomas sorrir, todo derretido. 

— Ok. Já entendi! — levantou as mãos em sinal de rendição. 

Em seguida, puxou Guilherme para dentro da loja, envolvendo a cintura do mesmo, que corou, por ter pessoas ali — mesmo que poucas —, agora olhando-os — alguns parecendo ser seguidores de Thomas nas redes sociais. 

— Quer o quê, Gui? — olhou envolta, também ficando com vontade de saborear aqueles doces, aparentemente, deliciosos. 

— Pode ser qualquer um? 

— Claro! — respondeu e soltou a cintura de Guilherme para que este pudesse escolher melhor o doce que desejasse.

Eram várias as opções, um mais apetitoso do que a outra aos seus olhos. Contudo, em certo momento, percebeu que um garoto está o fotografando/filmando. 

Guilherme, envergonhado, virou rosto e procurou por Thomas, e quando o encontrou não muito longe de si, caminhou até o mesmo e permaneceu ao seu lado. 

Não se sente intimidado, porém, sim, constrangido. Na boate faziam isto também, àqueles que tinham interesse em si, porém, nunca o compravam, pelo o seu preço ser muito alto.

— Já escolheu? — Thomas questionou encarando a Guilherme, pegando e pagando pelo o doce que escolheu. 

— Err... N-Não. — mordeu o lábio inferior, olhando de canto para o garoto, e notando que o mesmo ainda está o fotografando/filmando. "Ele não iria parar?", em seus pensamentos, indagou.

Não sabia que tornando-se namorado seria filmado, fotógrafo ou encarado toda vez que saíam. 

Thomas pode até não ser um especialista em Leitura Corporal, porém, percebeu que Guilherme está estranho. 

— Algo o incomoda, Gui? — perguntou, levantando o rosto do menor, e fazendo-o o encarar. 

— Não, Toni! É que... — pensou em uma justificava. — É que estou indeciso sobre quais escolher. 

— Ah, sim! — deu um sorriso suave e assentiu. — Posso lhe ajudar nisto.

— Obrigado.

Thomas pegou na mão de Guilherme, levando-o à outro corredor, e mostrando-lhe doces que já havia experimentado e gostado. 

No final, por insistência de Thomas, Guilherme pegou mais de 5 doces, muito gordurosos por sinal. Porém muitos gostosos.

Então... Não dá para competir! 

— Esse parece ser bem delicioso. — Guilherme comentou entusiasmado, cobiçando os doces em suas mãos. 

Os dois estão no caixa, pagando pela compra. Quer dizer, Thomas pagando. 

E Guilherme não percebeu, porém, o garoto ainda está o filmando/fotografando, mesmo depois de muito tempo — porém, sendo mais discreto, escondendo-se em um canto. 

O menor também não sabia, porém, o maior já havia notado, ficado muito irritado. Ou melhor, enciumado. 

— Pode ficar aqui com as compras por um segundo, Gui? — Guilherme assentiu. —  Então me espere aqui, já volto.

— Ok. 

Thomas fez o trajeto até o garoto com o celular, e ditou, quando chegou a frente do mesmo, demonstrando claramente o seu desagrado. 

— Escuta aqui, garoto, eu sei o meu namorado é muito lindo, mas, se você continuar tirando foto ou gravando ele, você vai voltar para casa com a cara toda deformada, entendeu?

O garoto arregalou os olhos, e deu um passo para trás. 

Thomas deu de costas a ele, e voltou a Guilherme, este que tem uma expressão curiosa no rosto. 

— O que você foi falar com aquele garoto, Toni? Ele te conhece?

— Não, mas, se ele não me conhecia, passou a conhecer. — deu um sorrisinho e deu de ombros. — Vamos? 

Notas Finais:

Curto, né? Mas é por isto que as atualizações são semanais agora. Fazer um capitulo pequeno e postado mensalmente é sacanagem, concordam?

Bye!

Um Dono Diferente - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora