França - Paris [01:34]
Dylan acordou assustado, com os batimentos cardíacos acelerados, a respiração descompensada e com os olhos cheios de lágrimas, acabando por despertar o seu marido, Edward, este que assim que viu o seu estado o puxou para o seu colo, abraçando-o, como sempre faz quando isso acontece.
São constante às vezes em que o Dylan acorda atordoado com mais um de seus sonhos, mais um daqueles malditos sonhos que o perseguem durante anos, desde que o viu pela última vez, aos prantos.
- De novo, Dylan? - Edward perguntou, se referindo a um sonho que atormenta o marido a um tempo.
- S-Sim. - respondeu, assentindo. - E-Eu não aguento mais vê-lo chorar e me implorar por ajuda, Ed.
- Acalme-se, amor. Tudo ficará bem, eu lhe garanto, a partir de agora sim.
- É o que eu espero.
[...]
Guilherme está dormindo tranquilamente no sofá espaçoso da sala de estar, enquanto, na televisão passa Procurando o Nemo.
Beth, que de vez em quando passa por aquele cômodo, acha adorável a forma que o menor dorme todo encolhidinho com um biquinho extremamente fofo nos lábios, parecendo uma criancinha ou até mesmo um bebezinho.
Por mais que não aparente, Guilherme tem 18 anos, e poderia ser facilmente confundido com alguém muito mais novo, como por exemplo um adolescente de 14 ou 15 anos de idade.
Mas o mesmo não escolheu ter sido tão baixinho, se dependesse de si seria muito mais alto, com uma aparência muito mais madura.
Odeia quando é tratado como o mais novo por um novato na boate em que estava. Pareciam esfregar em sua face que nunca irá crescer e que continuará com a mesma aparência delicada. Porém esse é o seu encanto, os anos podem passar, porém, a sua aparência jovial sempre estará intacta.
Beth sorriu doce e murmurou. - Você não sabe a sorte que tem, Gui. - e a mesma não está apenas se referindo a aparência do menor.
[...]
Nesse momento, Thomas está em seu escritório, enquanto, resolve algumas coisas no computador, analisando alguns contratos e os últimos lucros. No entanto, o som do telefone o fez suspirar impaciente, e com o maior desgosto atendeu o aparelho, ouvindo a voz de sua secretária no outro lado da linha, alertando-o que dois de seus amigos já haviam chegado.
- Pode mandá-los entrar. - e encerrou a ligação. Pode ser até falta de educação desligar assim, sem esperar uma resposta em concordância, porém, foi desse jeito que o seu pai lhe ensinou.
Nunca perca tempo.
- Boa tarde, Thomas! - Dylan o comprimentou com um sorriso simpático, acompanhado de Edward.
- Sentem-se, por favor.
O casal assentiu e se sentou nas cadeiras a frente da sua mesa.
- Você sabe o porquê viemos aqui.
- Sim, e não se preocupem. Ele já está bem, e em segurança.
- Ainda bem. - Dylan sorriu aliviado para o marido. - Agora posso ficar em paz... Mas, então, quando iremos vê-lo?
- O dia que vocês quiserem, mas acho melhor esperarem um pouco, sabe? Ele ainda não está totalmente a vontade e quero dar um tempo 'pra ele.
- Oh, está bem! - concordou compreensível. Queria muito ir vê-lo - depois de tanto tempo -, porém compreende que o mesmo ainda tem que se habituar com tudo e com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dono Diferente - Yaoi
Fanfiction|ORIGINAL • YAOI • LEMON • LONGFIC| "- Com tempo você perceberá que não é apenas um brinquedo para mim, Gui. - falou, depositando outro beijo sobre a testa do menor e em seguida saindo do quarto, deixando o mesmo totalmente confuso. - O-O quê?" |Fa...