— Bom dia, GuiGui! — Fábio sorriu para o amigo assim que o viu entrar na cozinha.
Igualmente a si, sentou-se de frente para o balcão e deitou a cabeça sobre os braços — estes apoiados no superfície reta — e fechando os olhinhos e pegando no sono.
— GuiGui? — Fábio cutucou a face de Guilherme, que resmungou e virou o rosto em direção oposta, voltando a dormir.
— Ele deve estar cansado, Fa. — Beth argumentou, terminando de fazer o café da manhã.
— Hmmm... Cansado, é? — Fábio sorriu maliciosamente, recebendo um tapa fraco da moça, que riu.
— Não seja tão malicioso, menino!
— Ué! Mas, Beth, não é verdade? Pelo que eu vi, Guilherme não faz nenhuma tarefa aqui.
— Ele não precisa fazer nenhuma tarefa, Fa. Thomas o mima, e não quer que ele se esforce, até porque, tarefas são apenas para os empregados como eu.
— Mas, você é mais do que uma empregada, Beth, admita! — Fábio deixou o Guilherme dormindo em paz, e então estreitou os olhos para Beth, que revirou os olhos, porém, com um sorriso nos lábios.
— Eu cuido de Thomas, a pedido da senhora Kannerberg.
— Então você é, tipo, uma segunda mãe, não é? — indagou.
— Terceira, pois, ainda têm a avó de Thomas que o trata muito bem, o mimando desde de criança até os dias de hoje. — corrigiu.
— Hm... Entendi.
— Bom dia. — Dylan chegou todo sorridente no cômodo, parando ao ver Guilherme dormir serenamente. Neste momento quis apertá-lo, e pô-lo em um potinho. A fofura do menor nunca mudou.
Fábio desceu do banco onde estava sentado, e correu até o recém chegado, assustando-o com um abraço. — Bom dia, Dylan!
Dylan envolveu o braço na cintura de Fábio e deu-lhe um beijo na boca, atitude esta que deixou Beth envergonhada, fazendo-a voltar aos seus afazeres.
— Dormiu bem?
— Sim.
— Que bom! O que houve com Guilherme?
— Beth disse que ele está "cansado". — respondeu, fazendo aspas com os dedos.
Dylan não conseguiu evitar os pensamentos maliciosos, porém, antes que a sua mente pudesse o encher de várias teorias, decidiu questionar. — Cansado de quê?
— Ainda não sabemos. Mas, bem que você poderia perguntar ao senhor Thomas, né? — sugeriu.
— É muito curioso mesmo, hein. — a moça murmurou com um sorriso ladinho.
— Sou mesmo! — empinou o nariz, porém, logo em seguida, olhou com os olhos pidões em direção a Dylan, acompanhado de um biquinho super exagerado, que, no entanto, o deixou uma gracinha. — Irá perguntar, não é, Dylan?
— Fábio...
— Por favor~ — roçou o nariz no pescoço alheio que se arrepiou, e ofegou baixo.
Mas, enganam-se se Dylan cedeu, logo se recobrou e saiu do transe, encarando os olhos do mais novo seriamente. — Não, Fábio.
— Argh! — cruzou os braços, com uma expressão emburrada, ainda tendo os braços de Dylan em sua cintura. — Você é muito chato!
[...]
— Com licença, senhor Kannerberg. — a secretária pediu, antes de entrar no escritório de Thomas, que a encarou impaciente por ter o interrompido.
— Diga.
— Um dos sócios da empresa pediu para entregar esta carta para o senhor. — esticou a, suposta, carta para Thomas, que pegou e pôs sobre a mesa.
— É só isso?
— Sim, senhor.
— Então pode se retirar.
A secretária curvou-se levemente e saiu do cômodo.
Thomas rolou os olhos e de contragosto abriu a carta, tirando de lá um papel, e após ler o conteúdo não ficou menos surpreso. É um convite, convidando a si e o seu namorado à uma festa de gala neste final de semana. Na festa, com certeza, terá outros empresários muito renomados e famosos, até mesmo concorrentes.
Faltam apenas alguns dias para o final de semana, e não sabia se teria tempo. Enfim, irá pensar nisso depois, o seu trabalho, no momento, é a prioridade.
[...]
— Não tem nada para fazer nesta casa. — Fábio reclamou, sentando-se no sofá da sala de estar, ao lado de Guilherme, que assiste Bob Esponja concentrado.
— Shii!
Dylan fez uma expressão incrédula, e pôs a mão direita sobre o peito. — Está me mandando calar a boca?
— Aish, Fábio! Fique quieto! — Guilherme lançou um olhar mal humorado para o amigo que fez um sinal de "valeu" com a mão.
— Suave... Eu calo a boca. — Fábio disse, emburrado, cruzando os braços.
Dylan chegou, e sentou-se ao lado de Fábio e quando iria abrir a boca, foi impedido pelo mesmo.
— Dylan, melhor você nem abrir a boca, pois certas pessoas exigiram silêncio, né, Gui? — alfinetou, recebendo um rolar de olhos de Guilherme, que olhou para Dylan.
— Não é nada disso, Dylan. É que o Fa só sabe reclamar.
— Que mentira! — Fábio contrariou. — Eu só estava desabafando com o meu amigo, não posso?
— Claro que pode, só-
— AH, TÁ! Achei que não podia. — estreitou os olhos e virou o rosto para a televisão, e o outro fez o mesmo.
Dylan sorriu, apenas negou com a cabeça, achando a briguinha dos dois engraçada e fofa.
[...]
Segundo Beth, Guilherme está dormindo no quarto, e Thomas, mesmo que o mesmo estivesse dormindo, está ansioso para vê-e então correu até as escadas, e quando chegou perto do corredor diminuiu a velocidade dos passos, entrando silenciosamente no quarto.
Foi inevitável não sorrir, a cena do Guilherme dormindo tranquilamente e serenamente sobre a cama é adorável. Na verdade, tudo que o menor fizer se torna adorável, principalmente os biquinhos que faz, sem nem perceber.
Deitou-se ao lado de Guilherme, o puxou para perto de si, e então o inesperado aconteceu. Guilherme virou-se de frente para Thomas e o abraçou, escondendo o rosto no peitoral do mesmo.
Na cabeça de Thomas, foi um ato impulsivo. E foi realmente. Contudo, Guilherme sentiu-se mais confortável assim, procurou algo para abraçar, como uma pelúcia, e ao sentir algo atrás de si, mesmo dormindo, procurou abraçá-lo.
Thomas, depois de um tempo, envolveu os braços envolta de Guilherme, aproveitando o calor do menor com um grande sorriso bobo no rosto.
Nem se importa com a roupa pesada que está vestindo, só quer aproveitar desses simples momentos com Guilherme. E se depender de si, terá muitos outros.
Notas finais:
A partir de agora, pode ser (digo isso porque os capítulos só estão prontos na minha cabeça) que haverá mais momentos entre Thomas e Guilherme.
E o que será que tem nesta carta que Thomas recebeu, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dono Diferente - Yaoi
Fanfiction|ORIGINAL • YAOI • LEMON • LONGFIC| "- Com tempo você perceberá que não é apenas um brinquedo para mim, Gui. - falou, depositando outro beijo sobre a testa do menor e em seguida saindo do quarto, deixando o mesmo totalmente confuso. - O-O quê?" |Fa...