Renato?

897 122 14
                                    

POV RAFA


        Passaram-se dois meses desde meu último encontro com Gizelly, desde a festa de Sofia nós duas não tivemos nenhum contato direto. Qualquer coisa relacionada à Sofia era Val que resolvia e acabou virando nossa mensageira. Eu sei que extrapolei, mas meu ódio por ver Fernanda e Gizelly naquela intimidade toda me deixou fora de mim. E ainda tive que ouvir minha mãe e meu pai o tempo todo falando asneiras na minha cabeça. Decidi prosseguir com o divorcio, quanto mais rápido assinássemos esses papéis melhor para nós duas. Eu tiraria aquele amor do meu peito de alguma forma.


      Os dias em que Sofia passava com Gizelly eu me sentia completamente sozinha e meu único refugio era algumas garrafas de vinhos, eu praticamente estava bebendo todos os dias e Valeria já chamou minha atenção por isso algumas vezes. Mas era com o vinho que me sentia preenchida.

         Hoje acordei sozinha mais uma vez, suspirei pesado e comecei a pensar em tudo que já aconteceu em minha vida, tudo que Gizelly e eu passamos. Pensar nisso me sufocava, mas a falta dela me sufocava ainda mais.


FLASHBACK ON:

Havia dias em que eu não tinha noticias de Gizelly, ela simplesmente não me respondia e isso me deixava preocupada e irritada. Além disso, eu estava no final do semestre e ainda tinha que me preocupar com as minhas notas.

-Rafa relaxa, você vai acabar ficando maluca. – Bia e eu estávamos estudando, mas eu não conseguia prestar atenção em nada.

-Não consigo Bia. – Suspirei e larguei a caneta que eu mordia impaciente. - Tem cinco dias que não tenho notícia alguma dela.

-Ela deve estar estudando, coisa que nós duas devíamos estar fazendo. – Bianca tentava me convencer, mas eu sei que algo não estava normal.

-Eu não sei Bia, tenho medo dela me esquecer. – Coloquei a mão no rosto, tentando não pensar no meu maior medo.

-Mesmo sem conhecê-la, sei que ela não seria boba em perder você. – Ela fez um carinho no meu braço e meu celular apitou uma nova mensagem na hora.

Desbloqueei o celular na esperança que fosse ela, mas infelizmente não era, e o conteúdo da mensagem me deixou nervosa.

-Algum problema?  - Bianca perguntou aflita.

-É o meu pai, ele está na delegacia. – Me levantei juntando minhas coisas. – Meu irmão foi preso, parece que ele se envolveu em um assalto. Preciso ir até lá.

-Vamos! Eu levo você. – Bianca e eu saímos apressadas em direção à delegacia, meu pai havia me contado que Renato andava com problemas, mas eu não sabia quais problemas eram esses.

        Bianca e eu chegamos à delegacia em que meu pai disse que estava. Eu estava nervosa e logo o avistei visivelmente impaciente. Ele andava de um lado para o outro, me aproximei e ele começou a contar o ocorrido. Meu pai disse que Renato estava com problemas com drogas, ele descobriu há um tempo e estava tentando ajudá-lo, mas ele não queria ajuda. Minha mãe como sempre resolveu da pior maneira possível e o expulsou de casa, e com isso hoje estamos aqui na delegacia, pois Renato foi preso em flagrante assaltando um supermercado.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora