POV GIZELLY
Mariana tinha razão, pegar meu convite e vir até o resort foi uma das minha melhores escolhas. Minha filha estava radiante, passamos o dia brincando juntas e ela precisa se distrair um pouco, muita coisa aconteceu desde o pedido de divórcio e sei que minha filha sente o clima pesado. Eu também estava feliz, fiz amizade com o chefe de Rafaella e o homem era uma figura, estava me divertindo bastante, mas apensar disso eu não sei ao certo o que minha presença causava em Rafaella, ela não conversava comigo e eu não fazia ideia do que se passava na cabeça dela. Depois do jantar Manolo me chamou pro caraoquê e eu praticamente me declarei nas duas músicas que cantei pra Rafaella, sim eu cantei pra ela, algo dentro de mim pedia por isso. Mas não sei se surtiu efeito, ela nada disse e também tinha o estagiário dela que sempre estava próximo a ela.
Sofia estava cansada, minha filha brincou o dia todo e acabou adormecendo no colo de Rafaella, pedi pra levá-la pro chalé e Rafa disse que também iria subir. Subimos calada e assim que entrei ela pediu que colocasse Sofia na cama de solteiro, e eu dei graças a Deus.
Rafaella seguiu para o banheiro e eu fui pra varanda pensar um pouco, era difícil pra mim ter a mulher que eu amo tão perto e ao mesmo tempo estarmos tão distantes. Eu a amo, não é segredo, mas sei que eu fiz as coisas chegarem a esse ponto, fui burra e agora estou pagando o preço por isso. Estava distraída quando notei sua presença.
Oi, será que você pode me ajudar?—Ela apontou para o zíper do vestido.
Rafaella se aproximou e eu fui ajudá-la, estar tão próximo a ela sentindo o seu perfume me despertava algumas lembranças bem impuras.
-Prontinho. —O zíper se soltou fácil, mas eu não queria sair daquela proximidade. -Estava preso no tecido.
-Obrigada. —Minhas mãos estava em sua cintura quando ela se virou lentamente. —Obrigada por ter vindo, Sofia gostou muito.
-Eu gostei de ter vindo. —Isso era verdade, eu gostei bastante de ter vindo.
-Eu também gostei de ter você aqui. —Rafaella dizia calmamente e meu coração batia com frequência elevada. —E o Dr. Manolo também.
-O Leôncio é uma figura. —Sorri me lembrando do amigo que tinha feito.
-Você não perde a mania em colocar apelidos nos outro, né? —O espaço entre nós duas já estava curto e ela levou as mãos se apoiando em meus ombros.
-Eu não tive a oportunidade de dizer isso hoje, mas vocês está incrivelmente linda. —Desde a hora que a encontrei no jantar eu senti vontade de dizer o quanto ela estava linda, mas o babaca do Caon me fez perder o foco.
-Obrigada, você também estava muito bonita. —Ela sorriu de lado e minha mente gritava para fazer o que eu estava com vontade a tempos.
-Rafa... —Eu queria dizer a ela que não tinha nada com Andrea, mas ela me interrompeu.
-Não fala nada.
Rafaella me calou juntando os nossos lábios em um só, a abracei pela cintura e ela me abraçou pela nuca intensificando nosso beijo. Eu só me dei conta de como sentia falta do beijo dela ali naquele momento, pode passar anos que ela sempre será dona dos melhores beijos. As costas dela se chocaram contra a parede da varanda quando eu a empurrei sutilmente. Nosso beijo foi tomando proporções maiores e nossas línguas bailavam de forma sincronizadas. Rafa arfou quando minha boca encontrou seu pescoço, ela deitou o pescoço de lado me dando mais acesso ao seu ponto de pulso desnudo. Minhas mãos apertavam sua cintura de forma mais ousada, e eu ouvia pequenos gemidos sofregos saindo da boca dela.
-Gi? — Ela disse quase em que um sussurro.
-Oi? -Respondi sem parar o que estava fazendo.
-Gizelly, apesar de querer muuuito isso. —Rafaella gemeu um pouco mais alto quando passei a língua pelo seu pescoço e mordi a pontinha de sua orelha. —Sofia está aqui, ela pode acordar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
FanficVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...