Eca, bejo na boca!

1.1K 128 13
                                    

POV RAFAELLA

As palavras de Gizelly ficaram martelando em minha mente. A deixei em meu escritório para ela pegar o carro e fui buscar Sofia na escolinha, fui o caminho todo pensando no motivo para que Caon se juntasse aos meus pais pra destruir minhas chances com o Theo. Amanhã eu teria uma conversa com ele e o desligaria do meu escritório, não vou aceitar que ele passe impune depois de ter entregado meu divórcio aos meus pais.

-Mamãe eu estava morrendo de sodadi. -Minha filha pulou em meu colo assim que me viu.

-Eu também estava, minha princesa. -Fernanda observava nossa interação. -Vamos pra casa? A mamãe Gi está esperando a gente.

-Vamoooos! -Não falei pra provocar a professora, mas notei que ela sorriu sem graça. -Tchau tia Nanda, até amanhã.

-Tchau Sofia, até amanhã. -Ela me entregou a mochila da minha filha e saímos.

-Mamãe? -Sofia chamou minha atenção quando liguei o carro para partimos. -Quando vou poder ver o Theo? Estou com tanta sodadi dele mamãe.

-Oh meu amor, a mamãe vai tentar levar você para vê-lo tá bom? -Minha filha se apegou ao Theo assim como eu. -A mamãe tá tentando trazê-lo pra morar conosco tá?

-E a mamãe Gi? -Sorri, pois essa era a minha intenção. -Ela não vai embola mais?

-Ela vai ficar com a gente meu amor. - Espero que Gizelly não vá embora nunca mais.

Fiquei batendo papo com minha filha até chegarmos em casa, ela fez manha e eu tive que subir com ela no colo. Sofia estava um chumbo, mas eu amo mimar minha filha, nessas pequenas coisinhas, ser mãe foi a melhor coisa que já me aconteceu. Entrei em casa e logo levei Sofia pro banho, organizei suas coisas e a deixei assistindo TV enquanto fui tomar o meu banho. Entrei no quarto e Gizelly cochilava de bruços, ela vestia apenas uma calcinha minúscula e aquilo me dava margem para pensamentos inapropriados. Retirei minha blusa e meus saltos, subi em cima dela e passei a deslizar minhas unhas pelas suas costas. Comecei a distribuir beijinhos pelo seu pescoço e ela se remexeu na cama.

-É muito bom ser acordada assim. -Ela disse com a voz rouca e eu sorri.

-Então fica quietinha pra eu te acordar melhor. -Sussurrei em seu ouvido e ela suspirou.

Deitei em cima do seu corpo e enfiei minha mão por dentro da sua calcinhas e passei a acariciá-la, Gizelly abriu mais a perna me dando um espaço maior. Estimulava seu sexo e ela gemia baixinho me deixando excitada.

-Mais rápido, Rafa. - Ela pediu em um suspiro e prontamente eu atendi seu pedido.

-Desse jeito tá bom amor? —Sussurrei aumentando o ritmo e ela apertou os dedos no lençol. —Goza pra mim, minha delicia.

Eu mal fechei a boca e senti o corpo dela relaxando embaixo do meu. Ela controlava a respiração e eu deitei ao seu lado sorrindo.

-Quero ser acordada assim, mais vezes. —Gizelly sorriu me puxando para um beijo intenso.

Ficamos namorando mais um pouquinho até que levantamos para tomar um banho, ela tomou rapidinho e foi ver Sofia. Ela e eu temos muito que conversar, mas eu ando amando essa fase de recém casadas novamente, no início era um grude e não largavamos uma da outra hora nenhuma.

Flashback on:

-Hey minha princesa, a mamãe não vê a hora de pegar você no colo e encher seu pescocinho de beijos. —Ela estava deitada em minha barriga e conversava com o nosso bebê.

-Como você sabe que é menina? - Ainda não tínhamos feito o ultrassom, tínhamos acabado de descobrir que nossa In Vitro tinha dado certo.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora