POV GIZELLY
Sabe o que é felicidade plena? Estava ali diante dela. O sorriso de Rafaella me ilumina, os olhos sorridentes que quase se fecham quando ela está feliz, isso é felicidade plena. Ouvir o Theo me chamar de "mama", poder brincar com a minha filha, isso é felicidade. Eu não podia estar mais feliz, estava cansado com o amor da minha vida, pela segunda vez, estávamos ali renovando nossos votos diante de nossa família e amigos, meu coração sempre pertenceu a ela e isso nunca vai mudar, eu vou lutar todos os dias por ela, e nunca vou ousar em deixar minha família em segundo plano novamente.
-Se olhar mais vai acabar babando. – Bianca me deu um cutucão.
-Não posso fazer nada se minha mulher é uma deusa. – Rafa estava com o Theo no colo enquanto conversava com algumas amigas do escritório.
-Já entregou o presente dela? – Bianca e eu passamos o mês envolvidas no presente perfeito pra Rafa.
-Ainda não, estou esperando o momento certo. – Respondi dando um gole do meu espumante.
-Esse é o momento, afinal vocês estão se casando. – Bianca era a mais empolgada com o presente. – Quero poder usufruir desse presente também.
-Você é uma abusada. – Respondi sorrindo e vi Rafa vindo em minha direção com o Theo no colo e segurando a mão de Sofia.
-Amor, sua vó já quer cortar o bolo. – Rafa me entregou o Theo. – Ela já está cansada e nós também.Sorri com a carinha que ela fez, nós duas iríamos viajar depois daqui, na verdade nós quatro, não quero deixar meus filhos fora da surpresa que preparei pra Rafa. Já tínhamos curtido o nosso casamento, que agora era a hora de nos despedirmos.
-Vamos dar tchau? – Rafa acenou com a cabeça e eu me levantei.
Andando até a mesa onde meu pai e minha avó estavam, conversamos um pouquinho e eu abracei os dois.
-Estou tão feliz, minha filha. – Minha vó beijava meu rosto. – Eu quero que vocês duas entendam que foram feitas uma pra outra.-Eu aprendi isso vó, eu não vivo sem essa mulher. – Minha vó puxou Rafa pra dentro do nosso abraço.
-Eu sei disso! —Minha vó encheu meus filhos de beijos.
-Se divirtam, e voltem pra mim.
-Rafa, cuida bem da minha menina. – Meu pai abraçou minha esposa.
-Ela está em boas mãos Dr. Petronio. – Os dois caíram na risada. – Vou cuidar dela todos os dias da minha vida.
-E eu vou cuidar de vocês todos os dias. – Entrei no meio dos dois. – Eu te amo.
Ficamos ali na nossa bolha até nos despedirmos de todos os convidados, não eram muitos, mas todos que estavam faziam parte de nós. Eu sabia que por um lado Rafa estava triste, pois ela não tinha ninguém da família ali, e por isso eu sempre vou ser a família dela, sempre estarei ao lado dela e não deixarei sozinha, nunca mais.
-Vamos? – Bianca nos deixariam no aeroporto. – Mari já está lá fora com Soso.
-Vamos. – Rafa segurou minha mão e demos um tchau coletivo. – Estou muito curiosa pra saber o destino.
-Tenho certeza de que você vai amar. – Manu se aproximou. – Divirtam-se muito.
-Obrigada Manuzinha. – Abraçamos nossa amiga e saímos em direção ao portão.
Eu estou preparando essa surpresa pra Rafa há semanas, meu pai me ajudou e eu espero que ela goste do que eu fiz. Eu estava empolgada e sempre precisava me contar pra não soltar minha língua e estragar a surpresa. O caminho até o aeroporto foi bem rápido, Soso e Theo acabaram dormindo, os dois estavam cansados. Enquanto fazia o check in, Rafa ficou com Bianca e Mari na sala de espera. Depois de alguns minutos nos despedimos de nossas amigas e fomos pra área de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
FanfictionVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...