BOOOM DIAA! Vim trazer refrescos kkkk
POV RAFAELLA
Acordei com a cabeça pesando uma tonelada, meus olhos inchados denunciava que chorei até dormir, na verdade eu cochilava, pois meu sono não foi nada tranquilo. Ontem, depois de passar no quarto de Sofia me tranquei no meu quarto e nem vi quando Gizelly foi embora. Hoje eu precisava encarar o dia, mesmo sem forças tomei um banho quente, tomei um remédio de dor de cabeça e desci sem vontade de encarar o dia.
-Bom dia Val. -Valeria preparava a mesa do café.
-Bom dia Rafa, conseguiu descansar? -Ele perguntou se aproximando.
-Nem um pouco. -Suspirei e passei a mão no rosto. -Onde Sofia está? Passei no quarto e não a vi.
-Foi na padaria com a Gi, as duas já devem estar voltando. -Valeria disse com tranquilidade.
-Ela dormiu aqui? -Me surpreendi com a informação.
-Quando cheguei ela estava aqui, cochilando no sofá. -Ela deu os ombros, e a chave fez barulho na porta.
Gizelly entrou com algumas sacolas e Sofia no colo, já vestida para ir pra escola, as duas se aproximaram e minha filha me deu os braços pedindo colo.
-Oi meu amor! -Beijei seu rostinho e a abracei. Dormiu bem?
Sofia apenas afirmou com a cabeça e não disse nada. Minha filha estava tristinha eu sabia o motivo, ela já estava apegada ao Theo, e eu odiava minha mãe por deixa ela daquele jeito.
-Bom dia, Rafaella -Gizelly disse baixinho e eu acenei com a cabeça. -Eu vou deixar Soso na escola.
-Obrigada. -Agradeci, nós duas estávamos numa situação tão estranha que nem sabia explicar.
-Mamãe eu não "quelo" ir. - Sofia disse manhosa.
-Você precisa ir pra escola meu amor. -Acariciei seu rostinho e ela embirrou.
-Acho que posso ficar com ela hoje Rafa. -Val observava a conversa e se pronunciou.
-Eu não vou pro escritório hoje, preciso ver com Bianca como fica a situação do meu pequeno.
Decidi que Sofia também não iria na escola, minha filha estava muito tristinha pra isso. Gizelly se acomodou ao meu lado e começou a preparar o cereal de Sofia. A mesa era um perfeito silêncio, até minha filha que falava pelos cotovelos estava caladinha. Eu só conseguia pensar se o Theo estava bem, se minha mãe tinha feito a mamadeira do jeito certo, se deu banho na temperatura correta, minha mente não parava, só me despertei quando a campainha tocou.
-Bom dia meninas. -Bianca passou pela porta, com uma expressão séria. -Desculpe o horário.
-Bom dia Bia, alguma novidade? - Me levantei indo até minha amiga.
-Sim, e não são tão boas. -Valeria logo pegou Sofia e levou pra ver desenho, Gizelly cumprimentou Bianca e nos sentamos pra ouvir o que ela tinha pra dizer. - Sua mãe entrou com o pedido de guarda há alguns dias, ela tem um dossiê completo de tudo relacionado ao menino. E ela tem amizades influentes que fizeram o processo andar mais rápido.
-Eu não acredito que minha mãe pode ser tão baixa. - Minha raiva visível.
-Baixa ela sempre foi, sempre tentou destruir tudo. -Gizelly disse com certo rancor na voz. -Eu não duvido das coisas ruins que ela pode fazer.
-Ontem quando sai daqui busquei me informar como ela conseguiu, também tenho amigos influentes. -Bia me entregou uma pasta. -Tomei liberdade e entrei com um pedido de guarda, vamos brigar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
FanfictionVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...