Como você sabe?

1K 126 32
                                    


POV RAFAELLA


De todas as pessoas do mundo, Gizelly era quem eu menos esperava em ver ali. Desde o dia da audiência nós duas parecíamos duas estranhas, conversamos apenas sobre Sofia. Eu estava magoada, mas estava magoada comigo também, ela tinha todos direito de seguir a vida dela, mas isso me machucava, principalmente quando me lembro de todas as nossas juras de amor.

Flashback on:

Eu estava deitada em seu peito, ela fazia um carinho em minhas costas e eu contornava a tatuagem do seu braço. Minha mente martelava sobre o pedido dela mais cedo.

-Você quer um menino ou menina? —Perguntei cortando o silêncio.

-Acho que menina. —Ela sorriu e me encarou.

-Menina?

-Sim, pra ser linda assim igual você. —Sorri pra ela e colei nossos lábios. —Imagina só uma mini Rafa? Eu ia morrer de amores duas vezes.

-Boba.

-Mas podemos ter um menino também, qualquer um que vier eu estarei feliz se você for a mãe. —Gizelly conseguia me arrancar os meus melhores sorrisos.

Não falamos mais nada, ela apenas colou os lábios nos meus e iniciou um beijo apaixonado.

Flashback off:

Minhas lembranças foram interrompidas por Sofia que chegava correndo com seu maiô de tubarão.

-Mamãe, a mamãe Gi me levou lá no fundão. —Gizelly vinha longo atrás sorrindo.

-Foi meu amor? —Sofia acenou com a cabeça.

-Foi muito divertido, e a mamãe não me deixou cair. —Beijei minha filha e Gizelly se sentou na cadeira ao meu lado.

Olhei de lado e encolhi seco, notando seu corpo molhando trajando apenas um biquíni preto, incrível como ela aí causa pensamentos impuros em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei de lado e encolhi seco, notando seu corpo molhando trajando apenas um biquíni preto, incrível como ela aí causa pensamentos impuros em mim. Tratei de não pensar nisso e ela continuou brincando com Sofia a manhã inteira. Depois do almoço Dr. Manolo agarrou ela de conversa e os dois passaram a tarde inteira praticamente grudados, eles jogaram uma partida de canastra e ganharam de lavada de outros dois associados, minha filha fez amizade com os filhos do Dr. Manolo e brincaram juntos a tarde toda. Gizelly e Manolo desafiaram Caon e um outro estagiário para um partida de tênis, então Manu e eu fomos pra plateia assistir esse jogo, pois estava ficando interessante como Gizelly estava afim de humilhar o meu pobre estagiário. Não preciso nem dizer que ela deu um show e o resort quase todo estava lá comemorando a vitória do meu chefe e minha ex mulher.

-Rafaella, onde você escondeu essa joia rara por tanto tempo? —Dr. Manolo se aproximou da arquibancada abraçando Gizelly pela cintura. —Melhor parceira de todos os tempos!

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora