Mamãe, quer viajar comigo?

960 109 14
                                    


Eu estava uma pilha de nervos, nada poderia dar errado, por isso resolvi conversar com Ivy, seria uma conversa definitiva. Deixei Rafa em casa e parti para o restaurante, mais tarde eu voltaria para buscá-los, minha família estaria inteira aqui ao meu lado e minha mãe no meu coração.

Estava tudo muito incrível, Ivy fez um trabalho lindo, isso eu não poderia negar, estava tudo a minha cara, e o melhor era poder chamar o restaurante de meu. Cumprimentei a galera que estava organizando para a festa mais tarde e subi para o escritório, onde será meu daqui em poucos minutos.

-Posso entrar? – Ivy estava sentada assinado alguns papéis.

-Pedindo permissão para entrar em sua sala? – Ela largou a caneca e sorriu. – Ta feliz?

-Nossa, eu nem sei mais como te agradecer, isso aqui tá incrível. – Me sentei de frente à ela. – Se não fosse por você e o Manolo isso não seria possível.

-Você é brilhante Gigi, seria um desperdício ficar naquele lugar que não te valorizou. – Ivy segurou minhas mãos por cima da mesa.

-Obrigada, de verdade. – Fiz um leve carinho em sua mão. – Mas agora vamos falar sério, Ivy eu sou uma mulher casada, e muito bem casada. Eu tenho dois filhos e uma mulher que me ama, eu quase perdi Rafaella uma vez e eu não quero nem em sonhos que isso aconteça novamente.

-Eu sei que você ama a boazuda. – Sorri com o apelido.

-E por esse motivo eu vim pedir que você respeite meu casamento, para essa sociedade dar certo, eu preciso que você me respeite. – Ivy se remexeu na cadeira. – Eu sou capaz de abrir mão disso tudo, do meu sonho se Rafa não estiver confortável, e nem eu e nem você queremos isso. Não é mesmo?

-Foi uma brincadeira Gigi. —Ivy disse na defensiva.

-Uma brincadeira de mal gosto Ivy, e eu preciso que você entenda que a minha relação com você é profissional, e se você quer ser minha amiga, você deve parar com isso. —Falei de forma séria e ela pareceu entender. —Agora vou descer, preciso ajeitar tudo lá embaixo.

Era um ultimato, se Ivy não for capaz de me respeitar eu não posso dar continuidade a nossa sociedade.

O resto da tarde passou rápido, organizei tudo com o meu gosto, os novos funcionários já estavam todos preparados e alguns eu já conhecia do cremmé brülee, assim que souberam da novidade me procuraram para uma chance no meu restaurante. Deixei tudo nos conformes e fui pra casa me arrumar, Rafa já havia me ligado dizendo que já saiu do salão. Peguei minhas coisas e parti pra casa.

Assim que passei pela porta dei de cara com meus filhos arrumadinhos, cheirei os dois e subi correndo pro meu quarto, não podia chegar atrasada na inauguração. Entrei no quarto e Rafa terminava de se arrumar.

-Uau! Você conseguiu ficar ainda mais linda! – Segurei ela pela cintura e deixei um selinho em seus lábios vermelhos.

-Vá se arrumar, se não iremos nos atrasar. – Ela me deu um sorriso e eu fui me arrumar.

Em poucos minutos entramos no meu restaurante, Rafa estava de mãos dadas comigo e meus filhos estavam no colo do meu pai e de Clarisse. Estava tudo incrível, logo avistei nossas amigas e acenei pra elas, Bia e Mari estavam na mesa com Luiza e Marcela. Fui até o Doutor Manolo e o agradeci, eu estava feliz com a nossa sociedade e sei que minha vida tomaria novos rumos a partir de agora.

No meio da noite subi em um palco improvisado e fiz um agradecimento, era incrível ver todos meus amigos e familiares aplaudindo meu sucesso. Ter Rafaella ali ao meu lado me trazia conforto, era bom demais ter a mulher que eu amo ao meu lado.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora