Eu quero tentar de novo!

1.3K 135 15
                                    




POV RAFAELLA


Já era terça feira e Gizelly e eu não tivemos mais nenhum contato próximo. Na verdade não tivemos tempo para conversar e resolver como ficaríamos, eu estava ansiosa e flashs do fim de semana sempre vinham à minha mente, me deixando cheia de vontade de ter Gizelly novamente. Ela estava chegando muito tarde do restaurante e eu saia pra trabalhar enquanto ela ainda dormia.

Hoje eu tenho incontáveis reuniões, minha agenda estava cheia, e minha primeira reunião do dia era com Bianca, precisávamos falar sobre a próxima audiência de guarda do Theo, estávamos estudando uma tática pra contra-atacar minha mãe.

-Rafa, sua mãe joga sujo. —Bianca bebericava o café que Sandra nos trouxe. —Não podemos ficar esperando, temos que atacá-la antes.

-Eu sei Bia, mas eu queria que a gente resolvesse isso de forma amigável. —Suspirei sabendo que isso seria impossível. —Pela memória do meu irmão, sabe?

-Eu sei amiga, mas você sabe que não vai rolar. —Bia segurou minhas mãos por cima da mesa. —Pelo menos Gizelly está se esforçando pra ajudar.

Sorri ao me lembrar dos nossos beijos quentes do fim de semana.

-Pode ir me contanto o que rolou entre vocês. —Bianca falou de forma espalhafatosa. —O que aquela cabeça de pedra fez? Ela foi até você, pois eu vi as fotos da familia feliz.

-Aí amiga, quando ela chegou lá confesso que fiquei irritada. —Eu tinha ficado mesmo, pois fui para o resort pra não pensar nela. —Mas Sofiaficou tão feliz!

-Mas não rolou nada entre vocês? —Bianca perguntou sugestiva e estava escrito na minha cara que tinha rolado.

-A gente se beijou! —Falei rápido e Bianca comemorou com as mãos para o alto.

-Até que enfim, aleluia. —Balancei a cabeça e ela continuou. —Mas então você reataram?

-Não sei, ainda não conversamos. —Bianca franziu a testa em confusão. —A gente quase não se viu, ela chegou tarde esses dois dias e não nos vimos. Mas eu estou com medo, e se foi só uma recaída? Não quero criar expectativas de novo.

-Gizelly te ama Rafa, ela é uma cabeça dura, mas eu sei que ela ainda te ama. — Eu também a amo, e amo muito. —Acho que vocês estão precisando daquela boa noite de sexo selvagem.

-Eu nem me lembro mais como é isso. —Meu corpo esquentou ao me lembrar das mãos de Gizelly passeando pelo meu corpo.

-Vai pra casa hoje, espera ela chegar e ataca ela. —Bianca sorriu e eu também. —Até fico com Sofia, pra não ter ricos.

-Inclusive eu ia mesmo pedir pra você ficar com ela hoje, meu chefe chamou Gizelly pra uma reunião e pediu que eu fosse também.

-Claro, me libera lá na escolinha que eu já busco ela. —Agradeci minha amiga e nos despedimos.

Bianca tinha razão, mesmo com receio de Gizelly estar apenas querendo sexo eu iria arriscar e hoje eu iria matar minha vontade dela.

O resto do dia passou tranquilo, liguei pra escola de Sofia avisando que Bianca irá buscá-la e pedi pra Val separar o pijama dela e entregar pra minha amiga quando ela passasse lá. Sofia amava dormir com a tia Bia e a Tia Mari, e seria bom para que eu conseguisse ficar a sós com Gizelly.

O resto da tarde foi calma, Caon passou o dia fora cuidando de alguns processos, ultimamente eu ando com um pé atrás, as atitudes dele anda me deixando intrigada, mas não posso negar que ele é um ótimo estagiário. Estava concentrada em um processo quando ouvi batidas em minha porta.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora