POV GIZELLYSai de casa com uma sensação de esperança, o que eu mais desejava no momento era ter o Theo ao nosso lado, e bem longe dos pais de Rafaella. Esses dois são duas pessoas horríveis que merecem cadeia. Meu pai estava empenhado em nos ajudar e isso me passava uma segurança, eu quero minha família unida e eu sei que sem Rafaella em minha vida eu não sei viver. Agora era focar no meu restaurante e conseguir administrar meu tempo entre o trabalho e minha família, não posso deixar os mesmos erros do passado atrapalhar meu futuro com minha família.
-Bom dia Ivy, desculpe o atraso. --Tinha marcado com Ivy e me atrasei alguns minutos.
-Bom dia Gi, que bom que chegou. - Ivy veio até mim e me abraçou beijando meu rosto. -- Estava esperando você.
-Desculpe a demora, tive uma reunião agora de manhã com meu pai. -- Ela acenou com a cabeça e me puxou pela mão.
-Mas já que você chegou, vem que eu vou te mostrar o nosso lugar. -- Ivy estava toda sorridente. -- Você vai amar.
-Estou ansiosa para ver. - Estava muito empolgada para colocar a mão na massa.
Ivy vendou meus olhos e me guiou para a entrada do local, eu estava muito ansiosa e empolgada, isso é uma a realização de um sonho, por anos eu sonhei com isso, ter um restaurante com a minha assinatura, do meu jeito.
-Está pronta? - Ivy me perguntou sorrindo.
-Estou curiosa.
Ela retirou minha venda e eu fiquei maravilhada com o que estava em minha frente, o ambiente era incrível. Um ambiente rústico, mas aconchegante, as cores combinavam com tudo e não posso negar que Ivy tinha um excelente gosto.
-Ivy, eu estou apaixonada. - Era tudo muito lindo, e só precisaria ajustar pequenos detalhes.
-Gostou Gigi? - Ivy passou o braço pelo meu ombro e beijou meu rosto.
-Eu amei, obrigada Ivy! - Eu estava apaixonada. -Não sei como te agradecer por isso.
-Eu sei. - Ivy deu um sorriso malicioso e eu fingi que não notei. - Você pode me pagar um drink depois.
-Claro que sim, vou ver um dia que Rafa estará disponível. - Ivy revirou os olhos. - E eu também quero conhecer seu marido.
-Claro, vamos marcar um encontro. - Ela deu um sorriso amarelo e me puxou pela mão. - Vem, vou te mostrar tudo lá dentro.
Ivy fazia questão de me mostrar os pequenos detalhes, tudo foi pensado no meu gosto, não tinha nada que eu não tivesse gostado. Quando chegamos à cozinha, meu queixo caiu. Era tudo muito amplo, arejado e funcional, muito maior que a cozinha do cremme brülée, e com certeza mais bonita.
-A cozinha foi o lugar que mais me preocupou. - Ivy mordia o lábio de forma ansiosa. -Eu espero que você goste, mas qualquer coisa nós podemos mudar.
-Tá brincando? Eu estou apaixonada nesse lugar. - Ela abriu um sorriso enorme e eu a puxei para um abraço. - Eu vou explodir de felicidades.
-Você merece o mundo meu furacão!
Nem vi o tempo passar de tão empolgada eu estava, Ivy me mostrou os outros compartimentos do ambiente e me mostrou o projeto do restaurante, os únicos detalhes que faltavam era a decoração e o lado externo.
-Eu quis adiantar todo o processo, não vejo a hora do nosso restaurante estar lotado e ganhando todas as estrelas possíveis. - Ivy dizia empolgada.
-É a realização de um sonho. - Suspirei e sorri, graças a Deus minha vida estava voltando aos eixos.
-Eu estou muito feliz em poder participar desse sonho. - Ivy me abraçou novamente e ficamos ali envolvidas no abraço. - Mas agora que você já conhece o nosso local, vamos tomar um café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
FanficVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...