Ela só faz para irritar você

1.1K 122 12
                                    


POV GIZELLY


Dirigia pelas ruas tranquilamente e com um enorme sorriso no rosto, havia muito tempo que eu não dormia tão bem como eu dormi ontem. Estar nos braços da mulher da minha vida era o que deixava meu coração tranquilo. Sei que ainda temos muito o que conversar, mas só de saber que estávamos nos entendendo, já me deixava feliz.

E com esses pensamentos parti para a casa da minha avó, sabia que ela iria falar até babar na minha cabeça, mas eu amo aquela senhorinha. Cheguei sem fazer barulho e a encontrei regando suas plantinhas. A abracei por traz e ela quase que me taca o regador na testa.

-Quer me matar antes da hora? - Ela se soltou e eu gargalhei. -Lembrou que tem vó?

-Como é dramática, meu Deus! - Beijei seu rosto e a abracei novamente. - Como a senhora está?

-Estou bem né, mas estava com saudades da minha única neta que resolveu me abandonar. - Minha vó fazia o drama de sempre e eu sorria.

-Não te abandonei, apenas fiquei atolada de coisas. - Ela mexia em meus cabelos e me puxou para o sofá. - Tenho novidades vovó!

-Então vai me contando, você sabe como essa velha aqui é curiosa. - Balancei a cabeça e me sentei de frente a ela.

-Recebi uma proposta de ter meu próprio restaurante. - Falei empolgada e minha vó bateu palmas de felicidades. - Eu vou ser a chefe, e o restaurante seria meu, com autonomia para fazer o que eu quiser.

-Isso é ótimo, minha filha. - Minha vó me puxou para um abraço caloroso. - Você merece isso, sempre foi o seu sonho!

-Sim vovó, e eu estou imensamente feliz. - Minha vó tinha a voz embargada e eu estava muito empolgada.

- Mas como aconteceu isso?

-O chefe de Rafa quer investir e me viu como uma boa oportunidade pra isso. O Dr. Manolo é incrível vó, e eu quero apresentá-lo pra senhora.

-Eu estou muito feliz minha filha, aquele restaurante não merece o seu talento, nunca teve reconhecimento. - Concordei com a cabeça. - Pra minha felicidade ser completa só falta você e Rafaella se acertarem e o Theo voltar pra nós.

Sorri de lado e minha vó me olhava com repreensão, ela me cobrava todos os dias, segundo ela Rafa e eu merecíamos mais uma chance.

-Então, tenho mais uma novidade. - Mordi o lábio fazendo um suspense. - Rafa e eu estamos tentando nos reaproximar.

-Hoje você está afim de me matar de felicidade! - Minha vó me agarrou pelo pescoço e me abraçou apertado. - Até que enfim, São Judas ouviu minhas preces.

-Passamos o fim de semanas juntas e foi incrível, nossa pequena amou as duas mamães juntas. - Contava a novidade com um enorme sorriso no rosto.

Passei a manhã toda contando as novidades pra minha vó, contei como cheguei no resort e como Rafa não tinha gostado da minha presença e depois mudou de ideia, falei também sobre o estagiário de Rafaella estar sempre na cola dela e que aquilo me deixava um pouco insegura.

-Gi, não dê espaço para esse gavião, mostra que Rafa é sua mulher. - Minha vó tocou em meu ombro e eu a ouvia atentamente. - Você duas precisam de uma nova chance.

-Eu sei vovó, inclusive preciso ir, vamos almoçar para estudar a proposta do restaurante. - Abracei minha vó e ela me deu um beijo no rosto. - Prometo vir visitar no fim da semana.

-Vem sim, aproveite e traga minha Soso e Rafa. - Combinamos de almoçar no domingo.

Sai da casa da minha vó e segui para o escritório de Rafaella, estava quase na hora de nos encontrarmos com Ivy. Eu sei que Rafa morria de ciúmes dela, por isso a convidei, não quero correr o risco de perdê-la novamente. Subi até a sala dela e encontrei a mesa de Sandra vazia, resolvi ir direto a sala dela, sei que Rafa não se importaria. Abri a porta e meu sangue ferveu por alguns segundos. Caon estava debruçado por cima do ombro de Rafaella e ambos viam algo no computador.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora