POV GIZELLY
A festa Sofia estava incrivelmente linda, eu acabei me atrasando alguns minutos, pois tinha combinado de dar uma carona para Fernanda. Minha filha estava uma graça vestidinha de biologo e eu nem preciso comentar sobre o quão linda Rafaella estava. Ela vestia uma calça jeans e um cropped, era algo simples, mas não precisava de muito para que ela ficasse linda. Tentei afastar aqueles pensamentos e fui cumprimentar alguns convidados. Fernanda estava meio deslocada, então ela me acompanhava pela festa toda. Eu já saquei quais eram as intenções dela comigo, mas eu não estava aberta para nada disso, eu ainda não conseguiria seguir minha vida, Rafaella ainda é a única mulher que ocupa meus pensamentos.
Cumprimentei Bianca e Mariana, e elas disseram que tinham algo pra me dizer mais tarde, fiquei curiosa, e elas riam da minha cara. Marcela e Luiza chegaram e tratei logo de apresentá-las ao pessoal.
-Griselda, sua filha é muito fofa! – Luiza estava encantada com as graças de Sofia.
-Charme da mãe. – Sorri e Marcela negou com a cabeça.
-Charme da mãe Rafa, né? – Marcela tirava onda com a minha cara.
-Mas era dela mesmo que eu estava falando. – Suspirei e Luiza apertou meu ombro.
-Separações não são fáceis, e eu falo isso por experiência própria. –Marcela já passou por isso, mas a diferença é que ela não amava o ex marido. – Mas eu acho que vocês precisam conversar mais Gi, vocês tem uma filha pra criar.
-Eu não sei Marcela. – Suspirei e dei um gole na minha água. – Rafaella já está seguindo a vida dela, eu acho que nosso casamento desde o inicio tinha tudo pra dar errado. A família dela foi contra desde sempre, a gente sofreu muito pra chegar até aqui.
-E vocês vão jogar todo o tempo de luta no lixo assim? – Marcela foi a médica que cuidou da nossa inseminação e acabamos criando uma amizade, ela sabia de tudo. – Tá escrito na sua cara que você a ama, então lute por isso.
-Não é tão fácil assim Marcela. – Luiza observava calada nossa conversa. – Rafaella é decidida, e ela já até deu entrada no pedido de divorcio.
-Isso pode ser anulado, Gi. – Neguei com a cabeça e Fernanda se aproximou. – Você sabe o que é melhor pra você, eu só estou dizendo o que eu penso. E apesar de tudo eu sempre estarei com você.
-Obrigado Ma, é muito bom ter sua amizade. – Abracei minha amiga e Luiza foi fotografar mais.
Fernanda estava grudada em mim, não que eu estivesse achando ruim, mas tenho certeza que Rafaella não está feliz com a presença dela aqui. Ela mal cumprimentou a mulher e vez ou outra eu sentia seus olhos observando de longe. Minha vó também não tirava os olhos de nós duas e eu sei que levaria bronca mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
FanficVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...