POV RAFA
-Fica calma Rafa, até parece que você está se casando pela primeira vez. – Bianca me ajudava com o vestido.
-É a mesma sensação. – Respondi sorrindo. – Cadê meu bebê?
-Tá com a Mari, ele tá uma fofura! —Ela respondeu sorrindo e veio ajeitar meu cabelo.
Depois do pedido de casarmos novamente, não demorou para marcarmos a data, Gizelly cuidou de tudo e não me deixou opinar em nada. Faríamos a cerimônia no sítio que era da minha vó, não sei como mas Gizelly conseguiu a permissão dos meus pais. Eu amava aquele lugar e sempre quis trazer meus filhos para conhecer o lugar que eu cresci.
-Já estão todos lá embaixo. —Manu entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. —Nossa, você está lindíssima, Rafa!
-Obrigada Manu. —Respondi sorrindo. —A Gizelly já chegou?
-Já está lá embaixo, parece mais nervosa que você. —Ela disse debochando da minha esposa.
-Eu não estou nervosa, eu estou feliz! —Alisei o pequeno arranjo de flores. —Eu estou feliz por ter minha esposa de volta, de ter conseguido recuperar meu casamento, eu não vivo sem ela, não vivo sem meus filhos.
-Nós também estamos imensamente felizes por vocês, pela família linda que vocês construíram. —Manu e Bianca me abraçaram. —Agora vamos?
Desci de braço dado com minhas amigas e meu coração batia acelerado, nem mesmo quando me casei eu estava tão nervosa, era uma renovação dos nossos votos e depois de passar por toda essa turbulência, eu tenho certeza que vou cuidar do meu casamento todos os dias e eu sei que Gizelly também quer o mesmo.
Chegamos na área externa do sitio e encontrei todos nossos amigos e familiares reunidos, meu sogro segurava Sofia e dona Madalena estava com o Theo no colo, alguns funcionários foram convidados e Dr Manolo estava lá com Ivy e a esposa dele.
-Você está linda, Rafa. – Ivy se aproximou. – Gizelly sempre teve bom gosto.
-Foi por isso que ela me escolheu. – Nossa relação era assim, vivíamos nos alfinetando.
-Está linda mesmo. – Dr Manolo me abraçou apertado. – Eu estou muito feliz por vocês!
-Obrigada Dr. Manolo. – Abracei o mais velho.
-Tenho uma proposta pra vocês, mas deixo isso pra mais tarde. – Ele deu um tapinha nas minhas costas. – Agora eu vou deixar você ir casar, pois sua esposa está impaciente lá na frente.
-Ela é assim mesmo. – Olhei para o pequeno altar e Gizelly me encarava sorrindo.
Gizelly não esperou muito e foi até onde eu estava, ela estava linda, na verdade ainda mais linda do que já é.
-Você está linda! – Falamos juntas e acabamos sorrindo.
-Você consegue ficar ainda mais linda! – Gizelly capturou meus lábios com um beijo rápido.
A cerimonialista nos chamou lá na frente, seria uma renovação de votos e mesmo assim parecia que iriamos nos casar pela primeira vez, Gizelly sem conseguia me deixar assim, fora dos eixos.
-Estamos aqui reunidos para reafirmarmos o amor desse casal. – A Cerimonialista começou a falar e eu só conseguia prestar atenção no sorriso lindo da minha esposa. – O amor é o único laço que não se pode quebrar, e estamos aqui para admirar isso entre essas duas mulheres.
A cada palavra dada meu coração parecia transbordar, era inacreditável que quase deixamos de viver isso, por besteira, nesses meses que Gizelly e eu estávamos separadas, eu só tive a confirmação do quanto eu a amo, e como eu não vivo sem ela.
-Renovar os votos é reafirmar o amor, a parceria e o comprometimento mútuo do casal.É dizer que sim, o tempo passou, e só trouxe à vocês mais certeza de que querem estar juntas por toda a vida. A renovação de votos é uma confirmação de que tudo que vocês prometeram lá atrás continua sendo o combustível da vida do casal. – Gizelly também não conseguia segurar as lágrimas. – Rafaella agora irá renovar seus votos.
-O que eu vou dizer aqui hoje, não é segredo pra ninguém, pois todos aqui presentes sabem o tanto que eu sou apaixonada por essa mulher. – Gizelly segurava minha mão com um sorriso e lágrimas nos olhos. – Amo-te e vou amar sempre. És a pessoa que escolhi para ser minha companheira. És a resposta a todos os meus sonhos. És a minha alma gémea. E eu sou apaixonada por ti. Ontem, hoje e sempre. Eu te amo Gizelly, e eu quero ficar velhinha ao seu lado, cuidando dos nossos filhos, dos nossos netos, quero viver ao seu lado cuidando uma da outra.
Gizelly não esperou eu terminar e colou nossos lábios em um beijo apaixonado, ouvíamos gritos dos convidados celebrando o nosso amor.
-Eu te amo tanto Rafaella. – Nos desgrudamos e ela me encarava com seus olhos castanhos intensos. – A minha vida não foi fácil, precisei encarar muitas coisas pra chegar até aqui, mas a parte mais tranquila de toda minha caminhada foi o momento em que te encontrei. Ali percebi que eu poderia ser feliz de verdade e para sempre se a sua mão eu segurasse. Assim fiz e hoje reafirmo o meu maior desejo perante a todos, que é o de fazê-la a pessoa mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor, e serei melhor do que você sonhou.
As palavras dela aqueceram meu coração de tal maneira, me fazendo lembrar de toda a nossa jornada, me fazendo lembrar do momento exato pelo qual eu me apaixonei por ela.
Os convidados batiam palmas e assobiavam, nos beijamos novamente e a cerimonialista deu fim na cerimônia para darmos início a festa, Gizelly me segurou pela mão e fomos cumprimentar os convidados e agradecer pela presença.
-Filha, eu estou tão feliz por vocês. – Meu sogro se aproximou e beijou Gizelly no rosto. – Vocês merecem toda a felicidade do mundo, a família de vocês é linda demais, tenho certeza que sua mãe está lá em cima muito orgulhosa da mulher que você se tornou.
-Obrigada, pai. – Eles se abraçaram novamente. – Eu estou muito feliz, principalmente por ter vocês ao meu lado.
-Eu agora posso morrer em paz, pois essas duas estão juntas novamente. – Dona Madalena chegou com o Theo no colo que logo abriu um sorrisão.
-Vira essa boca pra lá vó. – Gizelly pegou nosso filho e abraçou a avó. – A senhora ainda precisa viver muito, ainda vamos te dar mais alguns bisnetos.
-Alguns amor? – Perguntei espantada. – No máximo mais um.
-Quero mais uns três, baby. – Todos riram e fomos para a pista de dança onde nossas amigas curtiam.
_______________________________________________________________
Volto logoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
FanfictionVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...