De novo

1K 105 20
                                    


POV GIZELLY

Acordei com o sol entrando pela cortina, ontem estávamos tão empolgadas que nem me dei o trabalho de fechá-las, olhei para o lado e vi minha esposa deitada de bruços com as costas nuas e o cabelo esparramado pelo travesseiro, era uma das visões mais lindas do mundo. Dei um beijo em suas costas e ela nem se mexeu, provavelmente estava cansada pela noite anterior, sorri ao me lembrar e me levantei com cuidado indo para o chuveiro.

Tomei um banho rápido pensando em como iria executar meu plano sem que Rafa percebesse, Bianca e Marcela me deram várias ideias e eu estava empolgada. Sai do banheiro e Rafa ainda dormia, vesti um short jeans a parte de cima do biquíni e uma camisa de malha folgada, calcei meus chinelos e fui até o quarto das crianças. Sofia dormia espalhada na cama, quase caindo, no berço Theo estava com os olhos arregalados comendo a mão.

-Bom dia filho, já está acordado? – Ele começou a sorrir quando me viu e o peguei enchendo ele de beijos. – Vamos tomar banho garotão?

Theo era muito esperto, não dava trabalho quase nenhum, só se irritava quando a fome batia, separei a roupinha dele e o levei até o chuveiro, enchi a banheira e antes de colocá-lo conferi a temperatura da água.

-Tá gostando do banho bebê? – Perguntei e ele batia as mãozinhas na água. – Tá delícia, né?

Lavei o cabelinho dele, ensaboei todo o corpinho dele e ele se divertia na água.Theo resmungou um pouco quando o tirei da banheira, mas rapidamente voltou a brincar com o tubo de pomada. Vesti uma roupa confortável e o coloquei no bebe conforto, iria preparar um café da manhã para as minhas meninas, na verdade eu iria pedir e montar para elas. Theo comia sua frutinha amassada, e eu colocava tudo que Rafa e Sofia gostava em uma bandeja, olhei no relógio e já eram oito e meia, quando pensei em subir para acordá-las, senti os braços de Rafa me abraçando pela cintura.

-Bom dia meu amor. – Ela sussurrou baixinho em meu ouvido. – Senti sua falta na cama.

-Bom dia minha deusa, dormiu bem? – Me virei e selei nossos lábios. – Vim preparar nosso café, tinha um rapazinho com fome.

-Bom dia amor da mamãe. – Rafa beijou as bochechas de Theo que gargalhava com o gesto. – Todo cheiroso, sua irmã ainda está dormindo.

-Preguiçosa igual você. – Falei sorrindo e ela me mostrou a língua.

-O que vamos fazer hoje? – Coloquei café em sua xícara.

-Temos lugares para conhecer, e à noite farei um jantar exclusivo para nós. – Respondi sorrindo e deixei vários beijinhos em seus lábios.

Tomamos café em um clima super gostoso, Soso acordou com a carinha amassada e se juntou à nós e tomou café, devorando quase tudo da mesa. Depois do café, Sofia e Rafa tomaram banho juntas enquanto eu tomava um banho de sol com o Theo. Resolvi ligar para a minha avó, para ver como ela estava, dona Madah ficou feliz ao ouvir minha voz e até pediu pra falar com o Theozinho, contei sobre meus planos e ela ficou imensamente feliz.

-Estamos prontas. – Rafa apareceu na varanda pronta para sairmos e ela estava lindíssima.

-Nossa, eu nem tenho roupa pra te acompanhar. – Olhei com os olhos brilhando. – Você está linda meu amor.

-Não seja boba, você é linda de qualquer jeito. – Rafa deu um beijo em meus lábios e pegou o Theo. – Vá lá se trocar.

Me vesti de forma despojada, pois estava bem quente em Petrópolis, coloquei meus óculos e fomos pegar o carro, acomodei as crianças nas cadeirinhas e Rafa se sentou meu lado, colocando nossa playlist em conjunto, os sertanejos que amávamos, e alguns MPB's que Rafa amava cantar.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora