Não aconteceu nada!

1.1K 110 34
                                    




POV RAFA

Acordei e senti minha cama vazia, estranhei Gizelly não estar ali e me levantei indo até o quarto dos meus filhos, e a cena que eu encontrei deixou meu coração quentinho. Gizelly estava com o Theo no colo ao lado da caminha de Sofia e cantava uma música de ninar para os dois.

-Estava com saudades de ver essa cena. — Falei baixinho e ela sorriu pra mim.

- E eu estava com saudades da nossa família. — Me aproximei e beijei seus lábios.

-Vou tomar banho, jaja temos convidados. —Gizelly acenou com a cabeça e eu parti para o banho.

Hoje receberiamos alguns amigos, para celebrar a chegada do nosso pequeno Theo. Eu estava tão feliz, minha família estava completa novamente e agora teríamos uma nova oportunidade de recomeço.

-As crianças dormiram novamente. – Gizelly entrou no banheiro me despertando dos meus pensamentos. – Então acho que tenho um tempinho pra dividir esse banho.

Dei um sorriso malicioso e a chamei com o dedo, Gizelly se aproximou e tomou meus lábios em um beijo voraz. O beijo foi tomando proporções maiores e quando dei por mim, já estava me derramando em um orgasmo intenso.

-Gostosa. – Gizelly disse em meu ouvido, enquanto eu tentava me recompor.

-Preciso de um tempinho pra me recompor. – Demos alguns beijinhos e terminamos nosso banho.

{...}

Eu estava feliz demais, o Theo foi recebido de braços abertos pelos nossos amigos, ele foi acolhido pela família da Gi e eu sei que meu filho será muito amado, isso mesmo, meu filho.

-Rafa, ele é muito lindo. — Manu segurava o Theo no colo enquanto Mari brincava com sua mãozinha.

-Ele é sim. –Sorri e coloquei Sofia no sofá. – Meus filhos são lindos mesmo.

Gizelly e Val preparavam o almoço enquanto conversávamos na sala, só faltava me sogro chegar. Dona Mada, Mari, Bianca e Manu já estavam em nossa casa desde cedo.

-Me dá ele aqui Rafa? – Dona Madalena pediu para segurar o Theo e passou a cheirar o cabelinho do meu filho. — Eu amo esse cheirinho.

-Esse cheirinho acalma até o furacão da sua neta. — Falei sorrindo e Soso me pediu colo. —Acho que tem alguém com ciúmes.

Minha filha me abraçou e eu cheirei seu pescocinho. Sofia percebeu que a atenção do dia era toda voltada para o Theo, mas eu não deixaria minha filha se sentir deixada de lado.

-A mamãe ama você tanto. — Deixei um beijo em sua bochecha e ouvimos a campainha tocar. —Vamos abrir para o vovô?

-Sosô. – Meu sogro largou as enormes sacolas no chão e pegou minha filha no colo. — Que saudade da minha neta preferida.

-Oi vovô! – Sofia beijou o rosto do avô e eu fui abraçar Clarisse.

-Que bom que chegaram, Gizelly já estava preocupada. – Os dois entraram e cumprimentaram os restante do pessoal.

O Dr. Petrônio encheu meus filhos de presentes e Sofia rasgou todas as embalagens em uma empolgação contagiante. Theo também ficou feliz com alguns brinquedos, sentamos os dois no tapete e ficamos ali olhando a interação dos dois. Gizelly terminou os preparativos do almoço e veio nos chamar para a sala de jantar.

-Nossa filha, isso está uma delícia. – Meu sogro disse e todos nós concordamos.

O almoço transcorreu de forma leve, as crianças mais fizeram bagunça do que realmente comeram. Nossas amigas conversavam sobre vários assuntos até que Gizelly disse em meu ouvido que era hora de fazer o convite.

Diga que me ama (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora