POV RAFAELLA
Theo tomou todo o leite da mamadeira, enquanto eu contava para Gizelly o que havia acontecido mais cedo. Novamente as lágrimas lavavam o meu rosto e ela me olhava com pena. Contei da doença do meu irmão e ela disse que eu devia leva-lo na pediatra pra ver como ele estava de saúde.
-Os olhinhos dele parecem com os de Sofia. – Ele estava sentado no colo dela brincando com a correntinha em seu pescoço. – Ele é lindo.
-Sim. – Passei a mão em seu cabelinho e ele sorriu pra mim. – Meu irmão parecia tão frágil.
-Nem sei o que te dizer. – Ela pareceu pensar um pouco. –O que você pretende fazer?
-Não sei, eu quero encontrar o meu irmão antes de tudo. – Passei a mão pelo rosto preocupada. – Mas ele não deixou rastros, o único que sabe onde ele morava é o meu pai. Renato implorou para que eu ficasse com ele, e não o deixasse com os nossos pais.
-Seria terrível mesmo, ele está certo. – Gizelly disse sem pensar. – Quer dizer, ele deve saber que você é uma mãe incrível, e vai cuidar do Theo melhor do que ele.
- Você também é uma mãe incrível, Sofia é a criança mais amada do mundo. – Pela primeira vez em meses que estávamos tendo uma conversa civilizada, sem ataques ou brigas.-Tenho certeza que você fará a coisa certa. – Ela levantou o Theo e brincou mais um pouquinho com ele. – Hey garotão, eu preciso ir agora, vou te deixar com a tia Rafa e ela vai cuidar muito bem de você. – Ela o passou para o meu colo e ele ouvia o que ela dizia como se entendesse tudo. – Promete que não vai mais fazê-la chorar?
O Theo sorriu e ela brincou com sua mãozinha, Gizelly colocou a bolsa nos ombros e deu um beijo no cabelinho dele, e na hora de se despedir de mim ficou sem saber o que fazer.
-Vou indo nessa, ainda tenho um batalhão para alimentar. – Acenei com a cabeça. – Até mais, Rafa.-Tchau Titchela e obrigada, por me ajudar com ele. – Ela sorriu e saiu.
Meu Deus! Pode passar mil anos e eu ainda vou pertencer a essa mulher, a quem eu quero enganar?-E você hein rapazinho? Fazendo hora com a minha cara? – Fiz cocegas e ele sorriu. – Você gostou dela né? A titia Rafa também é louca por essa mulher.
Subimos e eu o coloquei brincado em minha cama. Precisava pensar em o que fazer, precisava encontrar o Renato, e pra isso eu teria que ligar para o meu pai. Liguei e pedi para que ele viesse em minha casa pela manhã. Ouvi o choro de Sofia, acordou chamando por Gizelly. Estava com receio de Sofia sentir ciúmes do Theo, e antes de levá-la ao meu quarto eu disse que tinha uma surpresa.
-Filhotinha, esse é o Theo. – Ela olhou para o garotinho brincando com os brinquedos dela. – Ele vai ficar uns dias aqui com a gente.
-Ele é meu irmão? – Sorri com a pergunta dela.
-Ele é seu priminho. – Ela quis descer do meu colo e se aproximou do Theo. - E vocês dois vão poder brincar juntos agora.-Onde ele vai dormir? – Ela me enchia de perguntas, mas também não reclamou que ele brincava com seus brinquedos. – Ele "podi" dormir na minha caminha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama (Girafa Version)
Hayran KurguVocê já amou alguém, mais que a si próprio? Já enfrentou o mundo pra viver um amor? E esse amor se perdeu por descuido? Por deslize? Pois eu vivi de perto tudo isso, enfrentei tudo e todos, me entreguei de corpo, alma e coração, por um amor que hoje...