Capítulo 1 - Julie Rodrigues

1.1K 117 40
                                    

Cada segundo que a Erica demorava para trazer os sapatos pareciam durar uma eternidade, tudo o que eu mais queria era sentir a textura do material, o acolchoado, segurá-lo nas minhas mãos e ficar de pé sobre aquela perfeição. O tempo estava passando tão devagar que eu comecei a imaginar o que eu falaria para a minha musa inspiradora Ellen Gardner quando finalmente a conhecesse.

Além de ser dona da rede de sapatos mais famosa e luxuosa do Brasil, Ellen desenhava muitos dos modelos da marca. Ela era uma estilista de primeira e não tinha como duvidar, né? Principalmente depois desse lançamento exuberante. Quando finalmente a Erica chegou, meu coração começou a bater na jugular, eu podia sentir que ele sairia pela boca a qualquer momento.

-Ju, está aqui o seu tamanho. Vamos ver como esse bebê fica nos seus pés! - Ela apoiou a caixa redonda sobre a cadeira vazia ao meu lado e desembrulhou com cuidado. Erica pegou um dos pés e me entregou. Quando toquei naquela obra de arte, senti o arrepio percorrer todo o meu corpo. Aquilo não podia ser real, era lindo demais para ser verdade. A sensação que eu tinha era a de que aquele scarpin tinha saído direto de um conto de fadas.

Tirei meu sapato comprado dois meses atrás naquela mesma loja e calcei o Scarpin Rosa Pedraria da Ellen Shoes, finalmente matando quem me matava: meu desejo enlouquecedor de experimentar a experiência única de ter algo tão rico nos meus pés. A química entre nós foi tão forte, que até Erica percebeu o quanto aquele sapato parecia ter sido feito especialmente para mim.

-Julie, parece ter sido desenhado para os seus pés! Você está ainda mais perfeita calçando esse modelo! - falou Erica, me incentivando a ir até o espelho da loja que mostrava apenas os meus pés. Eu me sentia a própria Lady Di, linda, elegante, perfeita, sem defeito nenhum!

Nesse momento único e inexplicável, porque nenhuma palavra jamais será suficiente para explicar o match que rolou entre o sapato e eu, Ellen Gardner apareceu e me tirou da nuvem de lindos sonhos em que eu me encontrava, em que eu era uma donzela em apuros, salva por uma princesa que me pedia em casamento e me presenteava com os sapatos mais perfeitos do mundo para que eu pudesse usar em nossa cerimônia de casamento.

-Srta. Gardner, essa é a nossa cliente e amiga Julie Rodrigues, sobre a qual falamos minutos atrás. - Erica me apresentou.

A mulher era ainda mais linda e poderosa pessoalmente, sua postura transmitia uma confiança inabalável de que ela com certeza era capaz de dominar o mundo, se esta fosse sua vontade. Nada parecia impossível para Ellen Gardner, pelo menos, eu não acreditava que fosse.

Ellen tinha os fios dos cabelos castanhos bem claros, com luzes louras, suas sobrancelhas eram perfeitamente alinhadas e desenhadas, um deslumbre. Seu rosto parecia ter sido esculpido especialmente por Deus, uma coisa de doido, nunca vi uma pessoa tão perfeita. Os lábios e as unhas estavam pintados de vermelho e aquilo a deixava ainda mais poderosa e atraente.

-É um prazer conhecê-la, Julie. - Ela falou com uma voz firme, mas delicada. Ao me aproximar, senti seu perfume pela primeira vez e meu instinto romântico quase levou meu nariz direto para o seu pescoço. Céus! Quanto tempo tinha que eu não encontrava uma mulher tão perfeita?

Eu conseguia controlar meu desejo louco de pular nos braços daquela mulher e ser dela. O corpo da Ellen também parecia ser desenhado, suas curvas eram acentuadas na cintura e no busto, além de um par de coxas de dar inveja!

-O prazer é todo meu, srta. Gardner. Para mim é uma honra conhecê-la, sou uma grande fã do seu trabalho. - respondi com a carne trêmula, sem saber exatamente como deveria agir.

-Ah, por favor, me chame de Ellen. Vejo que ficou ainda mais bonita com o nosso novo modelo nos pés. Se eu não fosse a estilista que o criou, ousaria dizer que foi desenhado especialmente para você.

À sua disposição (Romance sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora