Capitulo 4 - Julie Rodrigues

972 92 3
                                    

Acordei algum tempo depois e demorei alguns segundos para me situar. Tudo aquilo não parecia passar de um sonho, mas era real, eu tinha mesmo ido parar na cama de Ellen Gardner. Eu juro que se alguém me dissesse que um dia isso aconteceria, eu não ia conseguir acreditar.

Ellen ressonava profundamente com sua cabeça repousando em meu peito, seu braço envolvia minha cintura, o que me deixava praticamente presa na mesma posição. Tinha medo de me mexer e acordá-la, ela parecia estar tendo bons sonhos pelo seu semblante tranquilo. Mas eu precisava saber que horas eram para que eu fosse para casa, dormir ali já era demais.

Além do mais, no dia seguinte eu teria que ir trabalhar e obviamente eu não iria vestir a mesma roupa dois dias seguidos, ainda mais com o calor que estava fazendo no Rio de Janeiro, que contribuía para que o delicioso cheiro do meu amaciante evaporasse ainda mais rápido das minhas roupas.

Tranquilamente, tentei tirar o braço de Ellen da minha cintura e movimentar sua cabeça para um dos travesseiros macios que repousavam sobre a cama enorme da estilista. O apartamento tinha um clima super agradável e eu fiz um lembrete mental para pesquisar como era possível estar até um pouco frio sendo que no ambiente exterior marcava, pelo menos, uns 32ºC.

Mesmo tomando todos os cuidados possíveis e sendo extremamente delicada para me desvencilhar de Ellen, meu lado desastrado falou mais alto que eu e acabei dirigindo meu joelho até sua coxa impulsivamente e com certa força, o que fez Ellen despertar do sono tranquilo em que estava.

-Onde está indo? - Ela perguntou, abrindo apenas um dos olhos e se mantendo na mesma posição relaxada de antes.

-Acho que já é tarde, preciso ir pra casa, mas agradeço demais pelo tempo que passamos juntas, foi incrível. - Ela levantou o indicador como se quisesse falar algo e em seguida levou-o até os lábios e sussurrou um "shiii".

-Eu disse que tenho roupas que cabem em você e que pode usá-las para ir trabalhar amanhã. Vamos, deite-se aqui e relaxe mais um pouco comigo. Daqui a pouco a gente levanta para tomar um banho.

Ellen foi decisiva e eu não sabia se podia aceitar uma situação como essa. Mesmo ela sendo famosa, nos conhecíamos há apenas algumas horas e parecia imprudente passar a noite com uma pessoa desconhecida.

Mas o que eu estava tentando inventar na minha cabeça? Era óbvio que eu queria ficar, meu corpo, minha mente e meu coração pediam que eu ficasse, a vontade de tê-la por cada vez mais tempo crescia a todo momento.

Deixei escapar meu sorriso bobo por estar vivendo um verdadeiro clichê romântico de uma noite perfeita com a mulher dos sonhos e voltei a me deitar, assumindo a mesma posição de antes. O cheiro de Ellen era único e já me trazia a sensação de paz e segurança. Era ali que eu queria estar para sempre, não tinha dúvidas.

***
Dessa vez, acordei com Ellen acariciando meu rosto e meu cabelo. Sua mão macia e delicada passeava pelas minha bochechas, nariz, testa, queixo e cabelos.

-Estou com fome. - Ela declarou e eu sorri. -Pensei em pedir alguma coisa para entregar aqui enquanto tomamos banho e nos aprontamos para voltar para a cama. O que acha?

-Acho perfeito. - Respondi, como se estivesse acostumada com a situação.

-O que você gosta de comer? - Ellen perguntou, levantando um pouco o corpo e apoiando-se na cama pelo antebraço.

-Eu gosto de quase tudo. - Declarei e ri logo em seguida.

-O que acha de pedirmos uma porção de sushi e sashimi?

-Eu gosto bastante da ideia.

Ellen pegou seu telefone de última geração e abriu um aplicativo de delivery para pedir o combo e eu fiquei observando seus traços. Alguns fios do seu cabelo caiam do coque frouxo que ela fez no topo da cabeça. Sempre admirei sua beleza, mas nunca tinha estado em sua presença antes, então ela era como aquelas pessoas que parecem irreais, como se não fossem humanas e só existissem nos filmes.

Enquanto aguardávamos o pedido chegar, continuamos conversando, trocando carícias e descobrindo alguns gostos em comum. Afinal de contas, a classe social para ser só um detalhe sem muita importância, pelo menos naquele momento. Até que não demorou muito para a comida chegar, e a saboreamos enquanto jogávamos uma partida de jogo da memória de cartas de baralho, que eu adorava.

Voltamos para cama quando terminamos e a noite transcorreu da melhor maneira possível. Não voltamos a fazer sexo, mas a companhia de Ellen era tão boa quanto um orgasmo. Sentir seu calor, seus fios de cabelo fazendo cócegas na minha bochecha, apreciar sua beleza, eu poderia facilmente me acostumar com tudo isso.

Ela dormiu primeiro que eu e fiquei pensando por um bom tempo o quanto eu queria que aquela noite durasse para sempre. Saber que no dia seguinte tudo isso acabaria era algo que me deixava extremamente desgostosa. Não podia estar apegada a uma pessoa que acabei de conhecer, que mal sabia algumas coisas, mas há tanto tempo eu esperava por momentos como esse...

Dentro de mim, tive medo de estar confundindo meus sentimentos. Será que meu desespero para conhecer alguém e me apaixonar era tão grande que eu estava criando uma ilusão? A última coisa que queria era me enganar e enganar outra pessoa.

Mas aquele arrepio e o frio na barriga eram tão reais... dentre tantos pensamentos, desejos  e incertezas, o sono e o cansaço acabaram me arrebatando.

Eu tive sorte de acordar no horário no dia seguinte. Abri os olhos devagar e não encontrei Ellen na cama. Se não fosse aquele lençol de seda, eu acreditaria estar vivendo em um sonho, um conto de fadas. O cheiro de baunilha estava invadindo minhas narinas e senti minha barriga roncar, nem parecia ter comido tanto na noite anterior.

Recompondo meus pensamentos, levantei-me e me espreguicei naquela cama confortável, aquele colchão maravilhoso era um luxo que eu ainda não podia me dar. Eu estava um pouco sem graça, mas tomei um banho e me enrolei em uma toalha, pensando se vestiria a mesma roupa do dia anterior ou lembrava a Ellen de me emprestar uma roupa, ao menos teria um motivo para vê-la novamente.

Sai do banheiro e a porta do quarto se abriu em seguida, mostrando uma Ellen elegante e pronta para começar seu dia de trabalho. Uau, que mulher linda!

-Bom dia, Reeba.

-Bom dia, Ellen. - Senti minhas bochechas corarem.

-Vim te ajudar a escolher uma roupa para você ir trabalhar. - Ela disse se encaminhando para o closet e fazendo sinal para que eu a seguisse. -Pensei em um vestido que ficará ótimo em você, mas quero saber antes o que está com vontade de usar.

-Por mim, pode ser um vestido mesmo, não tem erro. - Sorri e ela foi para o lado oposto que estava.

-Que tal? - Ela perguntou animada enquanto puxava a peça e me mostrava um vestido deslumbrante de cor rosé.

-Uau, ele é lindo! Tem certeza?

-Tenho, vai ficar perfeito em você. Vou deixar você se trocar e te espero na cozinha para comermos panquecas com ovos, espero que você goste.

Eu assenti, informando que gostava, enquanto ela estendeu a mão para me entregar a roupa. Senti-me como uma princesa com aquele look, era realmente muito lindo. Preparei uma make suave e básica com o pouco que tinha na minha bolsa e fui para cozinha. Aquele sonho estava chegando ao fim e por dentro eu me sentia triste por isso.

****
Esse capítulo demorou, mas chegou hehe estava dando tempo pra vcs lerem Você me aceita? já que liberei tudo de novo de uma vez.

Como notícia em primeiro mão, ele está passando por um processo de melhoria, além de eu estar escrevendo tbm sua continuação, com o título "Nossas escolhas".

Espero que vcs gostem da Julie e da Ellen tanto quanto gostam da Babi e da Eve 💖💖 obg por estarem aqui!

Bjsssss

À sua disposição (Romance sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora