Capítulo 17 - Julie Rodrigues

483 54 4
                                    

Depois de viver horas extraordinárias com Ellen, minha sanidade pareceu retornar e consegui pensar com a razão ao invés de deixar meu corpo e meu coração decidirem qual seria o rumo daquela noite. Eu não queria ir rápido demais, pelo contrário, queria ter a chance de ser reconquistada por Ellen e de conquistá-la também.

Não era só pelo sexo, mas pela pessoa que eu sou, pelos meus gostos, meu jeito de ser, os sonhos que tenho. Eu queria conhecer Ellen mais a fundo e queria ainda mais que ela pudesse me conhecer também. Eu esperava do fundo do meu coração que ela continuasse se apaixonando por mim por tudo o que sou.

— Acho que nunca tivemos momentos tão maravilhosos como os que acabamos de ter. — Ellen confessou, já estávamos na cama em nosso terceiro ou quarto round de sexo. Precisávamos tirar o atraso e já que eu tinha ultrapassado o limite que eu mesma criei, resolvi extrapolar de vez.

— Foram momentos incríveis mesmo, Ellen. Acho que nunca nos entregamos tanto como hoje.

— Acho que o tempo afastadas colaborou para que fosse dessa forma. Tudo na vida tem seu lado positivo, eu gosto de pensar assim.

— Eu também gosto de ter esse tipo de crença. Acho que vai ser bom não acordarmos juntas amanhã, irmos com calma dessa vez e criarmos um espaço entre nós para que haja tempo de nos envolvermos novamente. — Eu disse e ela pareceu dar uma enrubescida. Entendia ela, depois do tempo maravilhoso que tivemos juntas, tudo o que eu queria era me agarrar a ela e dormir sentindo o cheiro do seu cabelo, mas eu não podia fazer isso ainda.

— É, bem, verdade, você tem razão. Acho que ir com calma vai ser bom. — Ela respondeu, movimentando o corpo para se levantar e juntar suas coisas. Já era tarde.

Também me levantei e comecei a ajudá-la a se vestir, em alguns momentos, dispensava beijos rapidinhos em seu ombro, nas suas costas e na extensão de todo seu corpo. Ela fechava os olhos para sentir meu toque e eu ia criando uma expectativa enorme de que tínhamos mesmo tudo para dar certo dessa vez.

Nos despedimos com um beijo longo e carinhoso e me arrependi de tê-la mandado embora assim que fechei a porta, mas minha razão sabia que estava certa, de que aquilo tinha sido o melhor por enquanto.

Eu dormi como uma princesa, a noite foi longa e eu descansei como não conseguia fazer há tempos. Tive uma noite de qualidade, acordei relaxada e um sorriso tímido escapava pelo canto da minha boca. Me espreguicei e peguei meu celular para ver a hora, que bom que eu não tinha expediente nos finais de semana nem nos feriados, nem sei como iria trabalhar naquele estado relaxante.

Eu só queria curtir o dia com calma, sem me preocupar com coisas muito complexas. Queria apreciar a simplicidade daquele dia que acabava de começar para mim. Ao olhar a tela do celular, meus olhos foram atraídos para a notificação de mensagem recebida. Pressionei meu polegar no botão central do aparelho e a tela desbloqueou.

Vi que Ellen tinha me mandado bom dia e fiquei toda boba com aquele carinho. Isso era se importar, para mim, significava que ela estava se esforçando para me conquistar novamente, para me ver bem, significava que ela pensava em mim.

Respondi devolvendo o bom dia e disse que tinha acabado de acordar. Será que trocaríamos mensagens carinhosas a partir de agora? Eu não sabia, mas estava empolgada para descobrir como as coisas se desenrolariam a partir daquele momento.

Levantei da cama e comecei minha rotina matinal, tomei meu banho, fiz uma meditação, visualizei meus principais objetivos se tornando realidade e agradeci por cada mínimo detalhe de tudo o que estava acontecendo na minha vida.

Tomei um café da manhã reforçado, até porque a noite anterior demandou muito da minha energia e eu estava com muita fome. Por sorte, eu tinha passado na padaria e tinha alguns pães de massa fina que eu amava colocar na sanduicheira com manteiga.

O café estava delicioso e enquanto o pão tostava, eu preparei algumas rodelas de banana com aveia para complementar o combo. Comi com calma e acabei colocando um pouco de mel sobre a banana para ficar mais doce.

Peguei o celular novamente quando estava comendo as últimas rodelas de banana e tinha mais algumas mensagens de Ellen. Desbloqueei a tela e meus olhos se arregalaram quando vi as mensagens.

Ellen estava mesmo empenhada em me surpreender, ela estava me convidando para ir ao cinema no final tarde. O convite foi tão inesperado que eu fiquei em inércia por alguns minutos, eu não imaginava mesmo que isso aconteceria tão rapidamente. Eu devia reconhecer o esforço que ela estava fazendo para se envolver comigo.

Aceitei o convite sem pensar muito e logo aquele dia que deveria ser despreocupado e calmo começou a dar espaço para sentimentos diversos aflorarem dentro de mim. Comecei a pensar em que roupa usar e qual sapato seria melhor. Tomava atitude ou deixava ela conduzir esse momento?

Resolvi ter um dia de autocuidado até chegar a hora de me aprontar para encontrar Ellen. Separei umas máscaras de skin care, escolhi alguns produtos de cabelo para fazer uma hidratação e peguei alguns sachês com ervas para fazer um escalda pés.

Como eu já tinha tomado banho, joguei minha cabeça para frente e tentei lavar meu cabelo sem me molhar muito. Passei o shampoo no couro cabeludo e esfreguei bem por alguns segundos.

Depois do shampoo, peguei a máscara de hidratação e passei delicadamente do comprimento às pontas. Não estava fazendo nada daquilo para Ellen, pelo contrário, a decisão de dedicar parte daquele dia para meu autocuidado era para que eu me sentisse confiante e bem comigo mesma.

Prendi o cabelo em um coque e coloquei uma touca para deixar o produto agir por alguns minutos. Enquanto isso, preparei minha máscara de skin care. Lavei o rosto e apliquei a máscara em seguida. Esquentei um pouco de água na cozinha, peguei uma bacia e preparei as ervas para o meu escalda pés. Após jogar a água, me sentei no sofá da minha sala e mergulhei meus pés no recipiente. Era extraordinária a sensação. Eu merecia tudo aquilo, eu era a pessoa mais importante do mundo para mim.

*********

Meninaaaaaaas, feliz ano novo! Não desistam de mim kkkk espero que gostem desse capítulo, como pediram, postarei mais pra compensar o tempo que fiquei longe. POV da Ellen tá quase chegando.

Bjssssss

À sua disposição (Romance sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora