18 ❤️

3.1K 259 17
                                    

- Lauren é você?
O barulho continua forte e eu sinto meu corpo tremer com medo do que poderia ser.
- LAUREN SUA DEGRAÇADA SE FOR VOCÊ ME ASSUSTANDO EU MATO VOCÊ!
Outro baque forte me faz levantar da cama em um pulo.
Caminho trêmula até a porta e quando olho pelo corredor está um breu.
Ué que esquésito isso.
Caminho devagar ate o quarto que supostamente é o da lauren afim de procurar abrigo de seja lá oque estiver fazendo barulho mas ao chegar lá tenho a incrível supresa de que o barulho vem do quarto dela e então abro um fresta para bisbilhotar.
- Meu Deus!

Abro a porta por completo e um estrondo corre por todo o quarto assustando a garota que cavalgava em minha maldita noiva.

-  Ow sua idiota tá fazendo o que no meu quarto?
Lauren nem se dá ao trabalho de retirar a menina de seu colo.

- Fiquei assustada com os barulhos só não imaginei que seria você e sua cadela de estimação que estivessem fazendo.

- fala o que precisa e vaza logo daqui porra.

A menina no colo dela começa a beijar seu pescoço e a lauren definitivamente parece estar apreciando.

- Do que eu preciso? bom me deixa ver, talvez eu precise de uma pistola e metade dos meus problemas estariam resolvidos.

- Primeiro que nós nem somos casadas ainda então eu fodo quem eu quiser e segundo vaza a casa é minha.

-Ah entendi então como não somos casadas ainda isso é normal- sorrio sinuca - muitoo bom saber Lauren.

- Aí cala boca e some só veio encher o saco caralho. - Passa a mais pelo cabelos nervosa.

- Sumir? Talvez eu devesse mesmo sumir - digo baixinho para mim mesma.

Me viro e caminho para fora do quarto.
Espero que essas idiotas morram sem conseguir gozar.

- Camila?

Olho para a maldita Lauren que está na mesma posição com sua cadela.

- Fecha a porta!

Puxo a porta com tanta força que o hotel todo deve ter ouvido, mas caramba ela definitivamente não tem sentimentos não é possível que ela seja humana.
Então corro pro meu quarto e me tranco lá dentro.

- Não é justo - me sento contra a porta e deixo as lágrimas me consumirem- porque só acontecem coisas ruins comigo?

Choro e choro sem parar e mal percebo quando o sol está começando a querer aparecer.
Vou até o banheiro e me assusto com o horror que vejo em meu reflexo, eu estava literalmente destruída, cabelos desgrenhados, olhos inchados e sem brilho nos olhos.

Tomo um longo banho de banheira, coloco uma roupa confortável, uma calca branca com uma blusinha bege e deixo os cabelos soltos.
Passo uma maquiagem suave deixando meu rosto mais apresentável quando são 7:30 desço para a cozinha.

Como apenas um cereal e me sento na sala esperando por Lauren, brinco com o anel em minha mão.
Umas 9:50 a mesma desce bem vestida e resplandecendo muita confiança como se nada no mundo fosse capaz de abalar suas estruturas sabe?
Ela caminha reto na intensão de passar por mim sem dizer nada.

A não sua babaca você não vai fugir assim!!!

- Lauren?

Escuto a mesma soltar um suspiro sôfrego.

- Aí Camila por favor não começa não tá cedo ainda.

- Me leva pra casa!

Lauren para onde estava e se vira para mim com supresa em seu olhar.

-  Que ? - pergunta estridente

- Você ouviu eu quero que me leva para o meu castelo.

- Não eu não vou fazer isso nós tínhamos decidido que você ficaria aqui.

Sinto minha mão tremer de raiva e me levanto caminhando lentamente até ela.

- Primeiro que você está no MEU país então EU sou a princesa aqui e tenho mais poderes em minhas terras do que você isso eu garanto, segundo que este não foi um pedido foi uma ordem para que me arrume um carro AGORA!

- Se você quiser ir foda-se eu não me importo, mas vai andando por que nenhum dos meus homens vai levar você- Lauren diz cruzando os braços.

- AMÉLIA!

- Sim senhorita cabello.

- Chame um táxi pra mim quero ver meus irmão e Lauren está me importunando.

- vou mandar preparar um carro para a senhorita.

Lauren se mantém calada e posso sentir seu olhar sobre mim mas me mantenho dura como uma rocha de gelo.
Alguns minutos depois Amélia volta e comunica que o carro está esperando, mas antes que eu chegue ao elevador Lauren chama meu nome em um sussurro.

- Você vai voltar para casa depois? Eu prometo não trazer mais mulheres aqui.

Não se vire, não se vire, não se vire!!!!!

- Eu não tenho uma casa para voltar, nem aqui e nem la então eu não sei ainda o que vou fazer mas como nós não somos casadas ainda também não te devo satisfação das minhas escolhas.

- Camila eu te dou minha palavra de que não trago mais nenhuma mulher aqui.

- Sua palavra não vale nada para mim Lauren.

Caminho firme para fora sem olhar para aqueles olhos tão profundos e com um sorriso totalmente falso estampado em meu rosto enquanto os paparazzi tiram milhares de foto.
O caminho é longo mas ao chegar no palácio sou anunciada formalmente e não demora muito para ver de longe meus pais vindo a passos rápidos, quase correndo em minha direção, mas desvio deles e corro para me jogar nos braços dos meus irmãos.

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora