Postei o cap errado, esse é da minha outra fic kkkkk mas vou deixar aqui para vocês ficarem com vontade de ir lá ler.
Assim que entro em casa lauren vem furiosa em minha direção, mas para bruscamente ao perceber o rapaz atras de mim.
_ Juro que você vai me deixar louca um dia camila, onde diabos você foi que klaus precisou sair as pressas para "limpar" sua bagunça? -Diz furiosa.
_Não briga com ela, ela salvou minha vida. -Kaue diz baixinho.
A expressão de lauren começa a se suavizar como se ela estivesse tentando manter a calma.
_ Eu precisava de sangue – suspiro- Sangue humano direto da veia.
_ Você está matando pessoas para se alimentar? -Lauren grita.
Puxo kaue pela mão e o conduzo até o grande sofá na sala.
_ Primeiro que eu matei UM único homem hoje e ele mereceu.
_ Você e Deus agora para escolher quem vive e quem morre?
_ Não lauren, não sou Deus, mas o cara era um velho repugnante que abusava do enteado que nem família tem mais.
_ Está falando do garoto que está com você?
_ Ele se chama Kaue e ira fica conosco.
Lauren passa a mão pelos cabelos nervosa, desviando seu olhar entre mim e o kaue.
_ Tem mais alguma coisa que eu preciso saber? -Lauren pergunta visivelmente irritada.
Porra, eu conto? Será que ela vai ficar muito brava se eu não contar agora? Já planejei a festa no sábado inferno.
Uma bufada de vento passa por lauren e um cheiro vindo diretamente de um demônio do inferno invade minhas narinas.
_ Quer me explicar por que o cheiro daquela cadela da alex está em você?
A expressão da lauren se torna surpresa.
_ Eu posso explicar -Diz seria.
_ Kaue querido fique à vontade, lauren e eu iremos conversar no escritório.
Passo por lauren com um sorriso irônico nos lábios, não dou a chance de a mulher começar a falar e simplesmente entro no escritório. Assim que lauren passa pelas portas eu tranco com chave e me viro furiosa em sua direção.
_ Tem algo que eu deveria saber lauren -Digo sentindo o amargor do ciúme em minha boca.
_ Fui a cerimonia do liam hoje e alex estava lá, crescemos todos juntos e querendo ou não nos somos como uma família camila, ela me abraçou por alguns segundo e não passou disso.
_ Será que você ia gostar se eu abraçasse o klaus com alguns segundos? -Pergunto com a mão no queixo fingindo pensar sobre- Somos como uma família e temos sofrido bastante ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...