Beijinhos da escritora

2.5K 115 15
                                    

Gente estou quase chegando ao fim da fic, espero que vocês estejam gostando do desenvolvimento das personagens.

Acontece de algumas vezes terem uns comentários ruins, mais eu escrevi a história toda pensando em um enredo e não posso mudar quando não agrada alguém, porque deixaria de ser a MINHA história.

Acredito que Lauren e Camila passaram por muita coisas e pro relacionamento dar certo precisava ter uma oportunidade onde as duas fossem colocada no fogo pra serem moldadas, para finalmente ter um relacionamento saudável.

Tudo que aconteceu foi super planejado e levou a onde estamos agora e onde quero chegar quando for finalizar a fic.

Agora nós temos uma Camila forte e uma Lauren mais humana!
É isso que eu queria e é isso que eu espero que vocês tenham entendido com a história toda.

Ainda tem algumas coisas pra rolar, mais eu sinto que minhas personagens estão prontas agora pra entrar de cabeça no relacionamento delas.

Por Favor não levem minha palavras a mal , eu só senti que precisava vir aqui explicar, pq algumas vezes não sigo as ideias de vocês.

Cada leitor tem meu coração, eu leio todos os comentários com muito carinho.

Podem me chamar no privado sempre que quiserem ou me add nas redes para nos tornarmos amigos, eu não me importo mesmo.

Só não fiquem chateados caso eu siga um rumo diferente doque vocês esperavam e deem uma chance pra história dizer por si só se vai valer a pena no final 🙏🏼

Amo vocês❤️

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora